Mimo - Flor

Obrigada a minha querida amiga artesã Flor quem me enviou esse mimo.

Comentários

Lú Assunção disse…
Olá,Vivi.Adorei sua visitinha em meu Blog.Esses bonequinhos em crochê são muito lindinhos.Beijinhos carinhosos!!!
IZABEL MEIRELLES disse…
Olá,amiga Vivi muito lindo seu blog.
Vivi foi vc que fez os sapatinhos p/ batizados,postados em setembro de 2007.
Vc tem a receita se tiver vc me passa,faços sapatinhos tambem estes modelinhos de meninas são d++++++.
Passe lá no meu cantinho p/ conhecer.
Muito obrigado por sua atenção.
Abraços
Bel
beltricochecomamor.blogspot.com

Vou voltar outras vezes p/ visitalá
Muito delicadinhos estes bichinhos e docinhos. Parabens!
Estou seguindo seu blog para não perdê-lo. Dê uma passadinha no meu tbém, ficarei feliz. Beijos
Solange
www.artesanatosdaso.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes