Care Bears - Crochet


Comentários

JOCA disse…
Oi Vivi ,acabei de ler, é revoltante qq tipo de agressão,é chocante, imagino o desespero de todos q passam por essa situação,só nos resta rezar por essa pessoas feridas para q se recuperem o mais breve possível e pedir a Deus q conforte o coração dos q perderam seus filhos.Obrigada por nos informar.
B JOCA S
LECY disse…
Oi Vivi,

Que horror isso, como existe pessoas do mal e sem crenças em Deus! Ques lhe proteja e de forças pra superar tudo isso.

Beijão!

Lecy
Rose-maosdeouro disse…
Ser Mulher!!!
Ser mulher é indiscutivelmente protagonizar como atriz principal, por período indeterminado e infinito, enquanto dure.
Ser mulher é se entregar por completo buscando a ousadia incessante de ser e fazer feliz.
Ser o sexo frágil, bem interpretou Erasmo Carlos, que mentira absurda! Entre na rotina de uma delas e veja a força que há com elas.
Ser mulher é ser absoluta, é estar sempre na luta, sempre a frente. É viver em constante roleta russa. Ser mulher é gerar o ser, é sangrar sem querer. É expor-se a todo momento, é lutar pela igualdade que mais que merecida e já adquirida ainda precisa de uma transformação, passando pelo autoritarismo do ser que dela foi gerada. Ser mulher é fazer-se aparecer não pelo grito, não pela força bruta, até porque conosco nada tem a ver.
Ser mulher é ser saliente, ser abrangente, ser inusitada, capaz, imprevisível, determinada, inovadora. é saber fazer de um pingo de tinta amarelo resplandecer o brilho do sol.
Dedico o texto acima a minha mãe dona Cidoca e as diversas, Anas, Marias, Amandas, Melissas, Rosanas, Claras, Joaquinas, Helenas...
Que lutam, brigam, são mães, pais, irmãs, cidadãs, que levantam-se com o cantar do galo e recolhem-se quando tudo se faz escuro, e ainda assim não perdem o brilho no olhar e o sorriso animador e comovente em todo amanhecer.
Feliz dia internacional da mulher!!!
Beijinho cor-de-rosa
Autora Rose Lima
Unknown disse…
BOM DIA!!!
Passei pra desejar que vc tenha
uma semana abençoada... E prabéns pelo aniversário do seu blog.

Bjinhos
Silvana
Vivian disse…
amei seu blog, sugestões maravilhosas, beijos
Anônimo disse…
Este bolo dá água na boca. Parabens pelo aniversário do blog.
elizabeth
eljeso@bol.com.br
gosto imenso . tao fabulosos. tens trabalhos lindissimos. continua assim.. beijos
Armenta disse…
Lilika muchas felicidades por el primer aniversario de su blog, es hermoso todo lo que tiene, como muchos blogs Bendito Dios que ha dado a la manitas de muchas mujeres la creatividad.

Quisiera pedirle las recetas de las cobijas de los ositos cariñositos, y se podria los de Rosita Fresita? son hermosos.

Mi nombre es Blanca Armenta y mi e-mail es: blancamenta@gmail.com

Dios la bendiga y reciba cordiales saludos de México

Blanca Armenta
Oiiiiii! Que lindas mantas!!! Esses ursinhos são um charme!! Como vai vc??? Olha parabéns pelo seu 1º aniversário do blog(atrasado, desculpe) seu blog está cada vez melhor!!! Grande beijo amiga!!!
disse…
Olá, amiga!

Passei para desejar-lhe um ótimo e maravilhoso final de semana e deixar-lhe um abraço.


ABRAÇÓDROMO


Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.

Então, vamos lá!
Mantenha o Abraçódromo vivo!
Bjs.
Dô.
Tia Glória disse…
Que mantinhas tão lindas.
As suas mantinhas são as mais bonitas que eu conheço
Parabens
Unknown disse…
Olá, amiga!

Passei para desejar-lhe um ótimo e maravilhoso final de semana e deixar-lhe um abraço.


ABRAÇÓDROMO


Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.

Então, vamos lá!
Mantenha o Abraçódromo vivo!
Bjs...Denise Lopes
Um mega maravilhoso FDS!
Muita paz e luz sempre!
Iêda disse…
Olá Lilika, parabéns!!! seu blog é o máximo!!!!
por favor dá pra vc me mandar o gráfico das mantas: "care bears"que tem eles na cor lilás?
desde já fico muito grata,
bjus.
meu email:
ieda_sena@hotmail.com
Unknown disse…
"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento que um SIM ou um NÃO pode mudar toda a nossa existência."
(Paulo Coelho)

Mil beijos...
Silvana
Jenny's World disse…
Amigo é um só,
Não importa se,
Tenho um ou cem.
Cada um , em cada
Momento,
É especial... é único.
Por isso meu amigo,
Vim visitar-te e deixar-te
Um Bjinho.
Anônimo disse…
Olá,q lindas estas mantas...eu sempre trabalhei com uma só cor me deu vontade de fazer uma assim...bjs um lindo dia
Rose-maosdeouro disse…
Coelhinho da Páscoa
Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
O sorriso puro da criança,
O gesto caloroso do amigo sincero,
A clareza dos sentimentos entre as pessoas;
desejo a vc e sua família uma linda páscoa nas bênçãos de Jesus Cristo, esta mensagem está postada em sua íntegra em beu blog, passe por lá para conferir
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima
Cida Costa disse…
Oi, que peças maravilhosas! Quem fez estes trabalhos em crochê, não só está de parabens, como também é um abensuado por Deus.Porque só Deus pra dar tanta sabedoria e paciência para fazer um trabalho tão maravilhoso.parabéns.
SONIA disse…
“Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre”.
Feliz Páscoa!!!
Beijos.
Sonia/Tricoche.
Gisseli Puga disse…
Ola Vivi.
Nunca vi mantas tão graciosas, por favor me mande o gráfico te agradeço de montão.
Abraços.
gisselipc@hotmail.com
Regina Celia disse…
Olá amiga,como vai?
Quanta coisa linda,adorei!E sua visita tbem,obrigada!BJS.
Anônimo disse…
oi... ameia as mantas.. e parabens pelo blog.... ta lindo.. se for possivel me manda o grafico das mantas... mil beijos.. suprilatina-fabiola@hotmail.com
SILVIA SANTOS disse…
oi, seu trabalho é muito lindo e delicado essas mantinhas de ursinhos são muito fofas...gostaria se possível de receber um gráfico só um da ursinha com o arco iris se não der tudo bem.
tenho uma bebê de 2 meses iria ficar lindo nela...
silvinhaa_@hotmail.com
fica com deus

silvia
Anônimo disse…
oi lilika meu nome é katia e adoraria que vc me mandasse o grafico dos ursinhos carinhosos, meu email é katia_regina_3@hotmail.com
VITORIA disse…
OLÁ VIVI!
ESTOU APAIXONADA POR ESTAS MANTAS!!!
ME MANDE O GRAFICO...
MEU E-MAIL VITORIA.CORREA@ITELEFONICA.COM.BR.
FICAREI MUITO GRATA!
BEIJOS...
VITORIA
Oi Vivi!!Estava passeando pelo seu blog e adorei todos os seus trabalhos, em especial os Cares Bears. Gostaria de saber se você pode me enviar as receitas.
Grata: Regina
Unknown disse…
Adorei seus ursinhos carinhosos, como posso adquirir os gráficos iria adorar fazer p meu filho.

aldenisefreire@hotmail.com

Atenciosamente,
Aldenise
Anônimo disse…
ola vivi visitri seu blog e amei essas mantinhas dos ursinhos, vc pode por gentileza me enviar a receita da verde?
obrigada

elianeglobo@hotmail.com
Anônimo disse…
ola vivi
adorei o seu blog, tem coisas maravilhosas q nunca vi antes
Adorei os care bears, Poderias me mandar a receita ? desde ja agradeço;
bjs de montao. Paula
meu email;
paula@magamoveis.com.br
boa noite,lilika aqui é a
eloisa venho sempre visitar seu blogs,como sempre lindo cheio de novidade.beijos
Anônimo disse…
oi parabens pelo o aniversario do blog
vc poderia me mandar a receita das mantas dos ursinhos carinhosos
obrigada
princessinh.de.deus@hotmail.com
criss capra disse…
Oi, Lilika!
Descobri teu blog e amei!
Gostaria muito de sber se tens os gráficos dos teus trabalhinhos ou me dizer onde encontrar, são lindos!

bjs,
Cris
Anônimo disse…
Hola Lilika, ¡Que bellísimos trabajos!, Felicidades!!, Me encantaron las cobijitas de ositos, podrías enviarme los gráficos?
Saludos desde México.
Liz Díaz
lizdc10@hotmail.com
lolo disse…
hola muy buenos tus trabajos agradeceria si me mandaras los graficos de las cobijas de los osos
Anônimo disse…
Receita dos Ursinhos!!!!!
Pleeeeeeeeeasssse!!!!
andrearachelmg@yahoo.com.br
Tô babando com tudo aqui!
Me adiciona no Orkut: Andrea Rachel
Bjos
Anônimo disse…
Boa tarde Lilika. Adorei as mantas são lindíssimas. Se me puder mandar os gráficos ficava muito contente porque gostava de fazer para os meus netos. São os trabalhos mais lindos que vi até hoje.Como é feito, faz-se logo tudo de seguida ou no fim é que se faz e cose por cima. Me d~e uma lição por favor. Muito obrigada minha amiga. meu mail,é, fatimajusto@gmail.com
Bia disse…
Olá Vivi, sou de portugal e estou a espera de um menino. andava a procura de umas mantas para a minha mae fazer e queria com os ursinhos carinhosos podes enviar-me os gráficos? o meu mail é bebianaoliveira@gmail.com
obrigada e felicidades
Unknown disse…
Oii Suas mantas são incríveis, vc poderia me mandar a receita de como fazer essa manta dos ursinhos carinhos, por favor..jepalazzi@gmail.com
Desde já obrigado.
Unknown disse…
Oii, adorei as mantas dos ursinhos carinhosos, gostaria de pedir a você pra me mandar a receita, to louca pra fazer.jepalazzi@gmail.com
Desde já obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes