Bichinhos crochet










Comentários

Cristal disse…
OI AMIGA! SÃO LINDOS... VIM FAZER UMA VISITA, VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...
Oi Vivi
Vim te fazer uma visitinha e encontro estes bichinhos lindos...Eu estou aqui me descabelando tentando fazer uma coelhinha de pascoa e estou aproveitando alguns detalhes desta postagem. Bjs Heloisa Helena
Anônimo disse…
hola:
estan todo lindo lo que subiste a tu blog.
pero no compartes con la blogueras tus molde o patrones para poner realizar tus trabajos nosotras.
pero no te preocupes es super lindo todo y es tu decision no compartir.desde chile te mando muchas bendiciones para ti y tu familia y pais.adios.
rosane disse…
OI,
Parabéns pelo blog está maravilhoso.
Gostaria que você me enviasse a receita da girafa e do leão.
Meu email é rosane58@globo.com
Obrigada e beijos
Rosane
Carol disse…
OI!!! QUE COISA MAIS LINDA ESSES BICHINHOS!!! FIQUEI LOUCA POR ELES!!! QUERIA SABER COMO CONSEGUIR A REVISTA COM ESSAS RECEITAS OU VC TERIA COMO ME ENVIAR A RECEITA DO HIPOPÓTAMO GRANDE? AINDA SOU INICIANTE NESSA ARTE DO CROCHÊ, NÃO SEI FAZER SEM RECEITAS, MAS ADORO AQUELAS QUE SÃO UM DESAFIO PARA MIM. PARABÉNS PELO BLOG E PELOS TRABALHOS, POIS INCENTIVAM E ALEGRAM MUITA GENTE!BEIJOS!!!
CAROL_TRADZ@YAHOO.COM.BR
Carol disse…
OI!!! QUE COISA MAIS LINDA ESSES BICHINHOS!!! FIQUEI LOUCA POR ELES!!! QUERIA SABER COMO CONSEGUIR A REVISTA COM ESSAS RECEITAS OU VC TERIA COMO ME ENVIAR A RECEITA DO HIPOPÓTAMO GRANDE? AINDA SOU INICIANTE NESSA ARTE DO CROCHÊ, NÃO SEI FAZER SEM RECEITAS, MAS ADORO AQUELAS QUE SÃO UM DESAFIO PARA MIM. PARABÉNS PELO BLOG E PELOS TRABALHOS, POIS INCENTIVAM E ALEGRAM MUITA GENTE!BEIJOS!!!
CAROL_TRADZ@YAHOO.COM.BR
Unknown disse…
MARAVILHOSO SEU BLOG PARABENS...
Márcia disse…
Oi, meu nome é Márcia, eu queria que você me enviasse as receitas da girafa, do hipopótamo e dos leões, se possível, claro. Eu trabalho com isso e esses bichinhos me ajudariam muito!
Meu email é: ninha_pequenina@hotmail.com

Desde já eu agradeço.
Beijos, e parabéns pelo seu blog.
Gleice disse…
OI,
Parabéns pelo blog está lindo.
Gostaria que você me enviasse a receita da macaca de rosa e do elefante.
Meu email é
gleicesantos03@hotmail.com
Muito obrigada
Beijos
Ola!Seu blog é lindo! Os bichinhos então...nem se fala.Vc poderia enviar os graficos para mim?! Meu email é: francinyalexandre@hotmail.com.
Agradeço dsd ja!
Bjao!
Anônimo disse…
Seu trabalho é realmente perfeito... são todos lindos e fica difícil escolher um! Parabéns! Será que tem como vc me enviar a receita dos bichinhos, vou arriscar e tentar fazer, mas duvido que fique iguais aos seus! rsss. Meu email é lidijanones@hotmail.com
Nilda disse…
Olá vivi estou visitando seu blog pela primeira vez, confesso fiquei encantada com seus trabalhos,são muito lindos,adorei. Visite o meu blog tambem.

meusonhocroche.blogspot.com

beijos
Nilda Moura.
Andreia disse…
São lindos! Mas não tem a receita?
Andreia disse…
São lindos! Mas não tem a receita?

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes