Mantas Turma da Moranguinho - Sem receita
















Comentários

JANNA E CROCHE disse…
Olá amigo(a)!!
Passando no seu cantinho e deixando um recadinho ...
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•
Os Ventos que às vezes
tiram algo que amamos,
são os mesmos que nos
trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos
chorar pelo que nos foi
tirado...
E sim aprender amar o que
nos foi dado...
Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca
se vai para sempre

Tenha uma boa sexta e um excelente fim de semana para vc!!!!
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•
Anônimo disse…
Lindas suas mantas!!!
Adorava fazer, mas sem receita não consigo...

Beijinhos

Rosie
Karina Cocq disse…
Hola...di con tu blog y estoy fascinada con esos animalitos bellos que haces.¡¡¡¡¡ increible...te linkeo

ah¡¡..te invito a visitar mi blog, hago muñecas, ilustraciones y pintura....

saludos
Sônia Maria disse…
Olá Lilika!
Que linda mantas!
Um ótimo final de semana pra vc.
Abraços com carinho,
Sônia Maria
Regina Celia disse…
Oi Vivi,como vai?
Adorei as mantas e os bichinhos de croche,muito lindos!Bjs e boa semana.
Tathy e Bya disse…
Que coisinha mais fofa essas mantas, adorei,aliás seu blog é um dos mais bonitos que visito e muito obrigada pela visita no meu blog, beijocas, Tathy
Nilda Biagio disse…
Olá Vivi
Seus blogs são colírio para os olhos!
(Ainda se usa esse termo?É do meu tempo!!!!)
O que sei é que é uma alegria visitar!!!
Bjs
Nilda
MONE CROCHE disse…
monecroche:
Adorei seu blog ,e gostaria de lhe pedir como seria possível conseguir os gráficos ou as revistas das moranguinhos,minha filhinha adoro elas.Gostaria de obter o gráfico dos outros bichinhos tbem.As abelhinhas eu tenho a revista.
bjos e parabéns pelo blog
monecroche@blogspot.com
Ei, amiga!!
Tantas coisas lindas aqui, heim?!
Fiquei encantada! Parabéns!!
Tenha uma bela noite!
Bjm!!
Ei, amiga!!
Tantas coisas lindas aqui, heim?!
Fiquei encantada! Parabéns!!
Tenha uma bela noite!
Bjm!!
Anônimo disse…
Olá
Seu blog sempre
LINDO como sempre
Parabéns
Bom final de semana
Bjs Nela
Marlene disse…
maravillosos trabajos felicitaciones!!!
que tengas un lindo fin de semana.-
Patricia Salles disse…
OLHA MUITO INTERESSANTE SEU BLOG, PENA QUE NÃO TEM AS RECEITAS DAS CORUJAS, MAIS TA MUITO LINDO.BJS
Anônimo disse…
Olá adorei seu blog,goataria de saber se vc não tem esquema desses bay disney,adorei eles ,como faço para conseguir e a moranguinho tbem,bjs.Meu email é maisart_95@yahoo.com.br
Ei, amiga!
Tem um desafio pra voçê no meu blog.
Passa lá pra você vêr.(rsrs...)
Fique com Deus!Bjm!!
Regina Celia disse…
Olá amiga.
Passei pra te desejar um bom domingo e uma ótima semana.Bjs.
Kátia Moreira disse…
Que nas páginas de nossos corações, possamos ler uma história de amor profundo.
Que em nossos espíritos possamos ler uma história imortal.
E que, sendo homens-livros, nós possamos ser leitura interessante e criativa nas várias
Estantes da livraria-universo.
Tenha uma semana de profunda leitura interior.
Bjs Kátia Moreira
cris disse…
Olá, meu nome é Cristiane e amo seu blog, é tudo muito delicado...
Tenho uma menina c/ 2 aninhos e queria que me enviasse as receitas das meinhas e gorrinhos.

Grande beijo

Cris
cris disse…
Olá, que maravilha de blog, é tudo tão delicado. Gostaria que enviasse algumas receitas de gorro p/ menina. Minha filhota tem 2 aninhos.

beijos

Cris
BORDADOS/IDÉIAS disse…
Bom Dia!!!!!!!!!!!!!!!
Estas peças de croche,estão lindas....
Paseei para deixar um beijo e um carinho.
Sandra Coatti
Teoleiga disse…
Olá esta lindo seu blogeer,parabéns mai uma amiga espero beijo carinhoso.
Maria Salomé disse…
Vivi querida

Linda as mantas da maranguinho, um amor mesmo.
Porque você não veio almoçar comigo? Seria um prazer tê-la em minha mesa.
Tenha um dia maravilhoso
Beijos carinhosos
Salomé
Netty's Crochet disse…
Lind�ssimas suas mantas... parab�ns pelo seu trabalho! E, obrigada pela visita no meu blog.
Bjos

Ionetti
Regina Celia disse…
Olá amiga.
Obrigada pela visita.Bjs e um ótimo final de semana pra vc.
...Claudia... disse…
Olá Llika,passei pra conhecer seu blog,me apaixonei,muito lindo seus trabalhos,bom fim de semana,bjim....
Maria Salomé disse…
Minha lindinha

Tão fáceis rsrsrs... arinhos de garrafas pet,de coca-cola, guaraná, água mineral etc, a garrafa vem fechada para a segurança de violação não é? pois bem, quando você abre rompe o lacre a tampa sai e esse arinho fica no gargalo da garrafa, então você coloca uma vasilha com água no fogo e quando a água estiver bem morna,(sem ferver)
Mergulhe o gargalo da garrafa, que o aro sai bem facinho, deu para entender? se não diga que eu faça uma foto da garrafa e mando pra você, tem arinhos de todas as cores,por ex: de coca light é branca, coca zero, cinza, coca normal vermelha,etc...
Aguarde as bolsas e sacolas de praia que estou fazendo, vá juntando os aros branco e preto, pois vou fazer bolsas brancas e pretas.
Qualguer coisa me escreva te deixo meu e-mail para qualquer dúvida.
Beijos carinhosos
Salomé
marysalo@gamil.com
Maria Salomé disse…
Sim querida, se você for no meu arquivo de agosto, você vai encontrar uma amostra das argolinhas preta e croche branco e branca com croceh preto.
Dá uma olhada.
Beijos carinhosos
Salomé
Maria Salomé disse…
Vai com Deus filha, e que prospere todo trabalho das tuas mãos e que tu sejas sempre abençoada e protegida por Deus.
Estarei sempre aqui a tua disposição.
Aguarde as bolsas de arinhos.
Beijos carinhosos
Salomé
Unknown disse…
Olá, acho seu blog muito legal, mas sem os esquemas ou graficos pra mim fica tudo muito dificil, se puder me enviar os da moranguinho e usinhos carinhos fico grata.
karina.artesanato@gmail.com
Anônimo disse…
Ola Vivi, adorei as mantas da turma moranginho, por favor me mande as receitas ficarei muito grata. bjs. parabens pelo blog.

lmgandini@yahoo.com.br.
Ana disse…
Olá Lilika tens coisas muito lindas,pena nao ter receita,adorei seu blog ! já tenho o teu link do croche para baixinhos no meu !Beijos Ana Maria
Anônimo disse…
Lindo! Simplesmente sem comentários. A sua página é show de beleza. Parabéns!!!!!!!!!!!!!
gloria gmf1@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Olá Lilika, aqui em casa todas nos gostamos muito do seu trabalho, mas gostariamos de pedir as receitas das matas da turma da moranguinho e dos ursinhos carinhosos. Será que não tem?
Grata Letícia, Mércia e Pricila...
sheyla disse…
que bellas ,pero que bellas,no imagine nunca algo asi tam bello ,realmente me dejastes sin palabras muy bonitos
Felicidades.
Fabiola
Peru
Anônimo disse…
parabenssssssss maravilhoso essas mantas seria bom se tivesse receitinha ne q seja abençoado sempre seus trabalhos
Anônimo disse…
maravilhoso seu trabalho q seje sempre abençoado sinceramente eu nunca vi nada igual parabens
Márcia Croche disse…
Adorei seus bichinhos e suas mantas.
Como faço pra conseguir os graficos das mantas dos Ursinhos carinhosos?
bjus continue iluminando os nossos sonhos com seus bichinhos.
Márcia Croche disse…
Adorei seus bichinhos e suas mantas.
Como faço pra conseguir os graficos das mantas dos Ursinhos carinhosos?
bjus continue iluminando os nossos sonhos com seus bichinhos.
Anônimo disse…
Adorei seus bichinhos e suas mantas.
Como faço pra conseguir os graficos das mantas dos Ursinhos carinhosos?
bjus continue iluminando os nossos sonhos com seus bichinhos.
familycolen@hotmail.com
Anônimo disse…
Adorei todos os seus trabalhos..sao muito lindos..gostaria de pedir..se e possivel que me enviasse os graficos da manta da turma da moraguinho e dos ursinhos carinhosos e as almofadas..por favor..se possivel envia para o meu e-mail..leilinha56@yahoo.com.br
Seus trabalhos sao perfeitos..desde já agradeco..
Unknown disse…
Olá, vc vende as receitas e os grafico do seu blog? E tudo tão lindo!!! Adorei as mantas da moraguinho e dos ursinhos carionhoso. Gostaria de fazer para o meu bebe q vai nascer. Se vc pude me passa ou me vender os graficos ficarei muito feliz.
daiane-sm@hotmail.com
Obrigada, aguardo respota.
Anônimo disse…
Boa Tarde!!!
Gostaria muito dos Graficos da suas mantas da lonney tunes e dos ursinhos carinhosos se puder me enviar por e-mail ficaria agradecida..
Muito Obrigada,
Ingrid
ingrid.pursch@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes