Mantas Turma da Moranguinho - Sem receita

>> sexta-feira, 17 de agosto de 2007
















46 comentários:

JANNA & CROCHE 17 de agosto de 2007 19:46  

Olá amigo(a)!!
Passando no seu cantinho e deixando um recadinho ...
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•
Os Ventos que às vezes
tiram algo que amamos,
são os mesmos que nos
trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos
chorar pelo que nos foi
tirado...
E sim aprender amar o que
nos foi dado...
Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca
se vai para sempre

Tenha uma boa sexta e um excelente fim de semana para vc!!!!
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•

ideiasvarias 17 de agosto de 2007 22:55  

Lindas suas mantas!!!
Adorava fazer, mas sem receita não consigo...

Beijinhos

Rosie

KarinaCocq 17 de agosto de 2007 23:45  

Hola...di con tu blog y estoy fascinada con esos animalitos bellos que haces.¡¡¡¡¡ increible...te linkeo

ah¡¡..te invito a visitar mi blog, hago muñecas, ilustraciones y pintura....

saludos

Sônia Maria 18 de agosto de 2007 16:47  

Olá Lilika!
Que linda mantas!
Um ótimo final de semana pra vc.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Regina Celia 19 de agosto de 2007 23:06  

Oi Vivi,como vai?
Adorei as mantas e os bichinhos de croche,muito lindos!Bjs e boa semana.

Kátia Moreira 20 de agosto de 2007 14:09  

Estou passando pra ver as novidades, te desejar uma linda semana e,
Te agradecer por sua presença marcante no O LAÇO E O ABRAÇO.
Pois se não fosse por seu carinho, talvez hoje ele não estaria completando
Seu Primeiro Ano de Vida.
Muito obrigada por tudo!!!
Bjs no coração, Kátia Moreira

Tathy Tricot 22 de agosto de 2007 16:19  

Que coisinha mais fofa essas mantas, adorei,aliás seu blog é um dos mais bonitos que visito e muito obrigada pela visita no meu blog, beijocas, Tathy

Nilda Biagio 22 de agosto de 2007 18:23  

Olá Vivi
Seus blogs são colírio para os olhos!
(Ainda se usa esse termo?É do meu tempo!!!!)
O que sei é que é uma alegria visitar!!!
Bjs
Nilda

MONE CROCHE 23 de agosto de 2007 11:17  

monecroche:
Adorei seu blog ,e gostaria de lhe pedir como seria possível conseguir os gráficos ou as revistas das moranguinhos,minha filhinha adoro elas.Gostaria de obter o gráfico dos outros bichinhos tbem.As abelhinhas eu tenho a revista.
bjos e parabéns pelo blog
monecroche@blogspot.com

Artesanatos de Gisele 23 de agosto de 2007 18:18  

Ei, amiga!!
Tantas coisas lindas aqui, heim?!
Fiquei encantada! Parabéns!!
Tenha uma bela noite!
Bjm!!

Artesanatos de Gisele 23 de agosto de 2007 18:19  

Ei, amiga!!
Tantas coisas lindas aqui, heim?!
Fiquei encantada! Parabéns!!
Tenha uma bela noite!
Bjm!!

nela 23 de agosto de 2007 19:07  

Olá
Seu blog sempre
LINDO como sempre
Parabéns
Bom final de semana
Bjs Nela

Marlene 24 de agosto de 2007 08:34  

maravillosos trabajos felicitaciones!!!
que tengas un lindo fin de semana.-

Kátia Moreira 24 de agosto de 2007 13:34  

Preste muita atenção!!!
CLÍNICA DA ALMA
CONSULTÓRIO: Em toda parte.
MÉDICO CIRURGIÃO: Jesus Cristo.
GRADUAÇÃO: Filho de Deus.
MÉDICO AUXILIAR: Espírito Santo.
SUA EXPERIÊNCIA: Infalível.
SUA CAPACIDADE: O Impossível.
SEU INSTRUMENTO: O Poder.
SEU FAVOR: A Graça.
SEU LIVRO DE RECEITAS: A Bíblia.
DOENÇAS QUE CURA: Todas.
PREÇO DO TRATAMENTO: A Fé.
SUA GARANTIA: Absoluta.
SALA DE CIRURGIA: O Altar.
SEU HOSPITAL: A Igreja.
SUA DIETA: A Oração e o jejum.
SEUS EXERCÍCIOS: Boas Obras e Bons Frutos.
HORÁRIO: 24 Horas Por Dia.
VALOR DA CONSULTA: Gratuita

Dr. JESUS CRISTO
Tenha um FDS na PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Bjs Kátia Moreira

Patricia Salles 24 de agosto de 2007 15:56  

OLHA MUITO INTERESSANTE SEU BLOG, PENA QUE NÃO TEM AS RECEITAS DAS CORUJAS, MAIS TA MUITO LINDO.BJS

maria 25 de agosto de 2007 17:38  

Olá adorei seu blog,goataria de saber se vc não tem esquema desses bay disney,adorei eles ,como faço para conseguir e a moranguinho tbem,bjs.Meu email é maisart_95@yahoo.com.br

Artesanatos de Gisele 26 de agosto de 2007 01:05  

Ei, amiga!
Tem um desafio pra voçê no meu blog.
Passa lá pra você vêr.(rsrs...)
Fique com Deus!Bjm!!

Regina Celia 26 de agosto de 2007 03:04  

Olá amiga.
Passei pra te desejar um bom domingo e uma ótima semana.Bjs.

Kátia Moreira 27 de agosto de 2007 18:37  

Que nas páginas de nossos corações, possamos ler uma história de amor profundo.
Que em nossos espíritos possamos ler uma história imortal.
E que, sendo homens-livros, nós possamos ser leitura interessante e criativa nas várias
Estantes da livraria-universo.
Tenha uma semana de profunda leitura interior.
Bjs Kátia Moreira

cris 28 de agosto de 2007 09:59  

Olá, meu nome é Cristiane e amo seu blog, é tudo muito delicado...
Tenho uma menina c/ 2 aninhos e queria que me enviasse as receitas das meinhas e gorrinhos.

Grande beijo

Cris

cris 28 de agosto de 2007 10:02  

Olá, que maravilha de blog, é tudo tão delicado. Gostaria que enviasse algumas receitas de gorro p/ menina. Minha filhota tem 2 aninhos.

beijos

Cris

CANTINHO DAS AMIGAS 28 de agosto de 2007 10:17  

Bom Dia!!!!!!!!!!!!!!!
Estas peças de croche,estão lindas....
Paseei para deixar um beijo e um carinho.
Sandra Coatti

Teoleiga 28 de agosto de 2007 12:12  

Olá esta lindo seu blogeer,parabéns mai uma amiga espero beijo carinhoso.

Maria Salomé 30 de agosto de 2007 05:03  

Vivi querida

Linda as mantas da maranguinho, um amor mesmo.
Porque você não veio almoçar comigo? Seria um prazer tê-la em minha mesa.
Tenha um dia maravilhoso
Beijos carinhosos
Salomé

Netty's Crochet 30 de agosto de 2007 08:06  

Lind�ssimas suas mantas... parab�ns pelo seu trabalho! E, obrigada pela visita no meu blog.
Bjos

Ionetti

Regina Celia 30 de agosto de 2007 13:58  

Olá amiga.
Obrigada pela visita.Bjs e um ótimo final de semana pra vc.

...Claudia... 31 de agosto de 2007 09:18  

Olá Llika,passei pra conhecer seu blog,me apaixonei,muito lindo seus trabalhos,bom fim de semana,bjim....

Kátia Moreira 31 de agosto de 2007 12:58  

“Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro amanhã.
Portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente amar”!
Viva intensamente seu fim de semana, brincando se divertindo curtindo a família
E os amigos e ame todos, e não se esqueça de seu melhor amigo : JESUS CRISTO!!!
Bjs Kátia Moreira

Maria Salomé 2 de setembro de 2007 14:47  

Minha lindinha

Tão fáceis rsrsrs... arinhos de garrafas pet,de coca-cola, guaraná, água mineral etc, a garrafa vem fechada para a segurança de violação não é? pois bem, quando você abre rompe o lacre a tampa sai e esse arinho fica no gargalo da garrafa, então você coloca uma vasilha com água no fogo e quando a água estiver bem morna,(sem ferver)
Mergulhe o gargalo da garrafa, que o aro sai bem facinho, deu para entender? se não diga que eu faça uma foto da garrafa e mando pra você, tem arinhos de todas as cores,por ex: de coca light é branca, coca zero, cinza, coca normal vermelha,etc...
Aguarde as bolsas e sacolas de praia que estou fazendo, vá juntando os aros branco e preto, pois vou fazer bolsas brancas e pretas.
Qualguer coisa me escreva te deixo meu e-mail para qualquer dúvida.
Beijos carinhosos
Salomé
marysalo@gamil.com

Maria Salomé 2 de setembro de 2007 16:11  

Sim querida, se você for no meu arquivo de agosto, você vai encontrar uma amostra das argolinhas preta e croche branco e branca com croceh preto.
Dá uma olhada.
Beijos carinhosos
Salomé

Maria Salomé 3 de setembro de 2007 06:20  

Vai com Deus filha, e que prospere todo trabalho das tuas mãos e que tu sejas sempre abençoada e protegida por Deus.
Estarei sempre aqui a tua disposição.
Aguarde as bolsas de arinhos.
Beijos carinhosos
Salomé

Karina 3 de setembro de 2007 11:44  

Olá, acho seu blog muito legal, mas sem os esquemas ou graficos pra mim fica tudo muito dificil, se puder me enviar os da moranguinho e usinhos carinhos fico grata.
karina.artesanato@gmail.com

Anônimo 5 de setembro de 2007 18:15  

Ola Vivi, adorei as mantas da turma moranginho, por favor me mande as receitas ficarei muito grata. bjs. parabens pelo blog.

lmgandini@yahoo.com.br.

Ana Maria 1 de outubro de 2007 06:41  

Olá Lilika tens coisas muito lindas,pena nao ter receita,adorei seu blog ! já tenho o teu link do croche para baixinhos no meu !Beijos Ana Maria

Anônimo 14 de outubro de 2007 22:29  

Lindo! Simplesmente sem comentários. A sua página é show de beleza. Parabéns!!!!!!!!!!!!!
gloria gmf1@yahoo.com.br

Letícia 15 de outubro de 2007 19:50  

Olá Lilika, aqui em casa todas nos gostamos muito do seu trabalho, mas gostariamos de pedir as receitas das matas da turma da moranguinho e dos ursinhos carinhosos. Será que não tem?
Grata Letícia, Mércia e Pricila...

Fabiola 24 de outubro de 2007 01:33  

que bellas ,pero que bellas,no imagine nunca algo asi tam bello ,realmente me dejastes sin palabras muy bonitos
Felicidades.
Fabiola
Peru

mari 2 de novembro de 2007 14:31  

parabenssssssss maravilhoso essas mantas seria bom se tivesse receitinha ne q seja abençoado sempre seus trabalhos

Anônimo 2 de novembro de 2007 14:33  

maravilhoso seu trabalho q seje sempre abençoado sinceramente eu nunca vi nada igual parabens

CROCHE COM ARTE 3 de novembro de 2007 12:42  

Adorei seus bichinhos e suas mantas.
Como faço pra conseguir os graficos das mantas dos Ursinhos carinhosos?
bjus continue iluminando os nossos sonhos com seus bichinhos.

CROCHE COM ARTE 3 de novembro de 2007 12:44  

Adorei seus bichinhos e suas mantas.
Como faço pra conseguir os graficos das mantas dos Ursinhos carinhosos?
bjus continue iluminando os nossos sonhos com seus bichinhos.

Anônimo 3 de novembro de 2007 12:47  

Adorei seus bichinhos e suas mantas.
Como faço pra conseguir os graficos das mantas dos Ursinhos carinhosos?
bjus continue iluminando os nossos sonhos com seus bichinhos.
familycolen@hotmail.com

Leila Martins 6 de abril de 2008 23:44  

Adorei todos os seus trabalhos..sao muito lindos..gostaria de pedir..se e possivel que me enviasse os graficos da manta da turma da moraguinho e dos ursinhos carinhosos e as almofadas..por favor..se possivel envia para o meu e-mail..leilinha56@yahoo.com.br
Seus trabalhos sao perfeitos..desde já agradeco..

santosmoraisster 10 de dezembro de 2009 17:29  

Olá, vc vende as receitas e os grafico do seu blog? E tudo tão lindo!!! Adorei as mantas da moraguinho e dos ursinhos carionhoso. Gostaria de fazer para o meu bebe q vai nascer. Se vc pude me passa ou me vender os graficos ficarei muito feliz.
daiane-sm@hotmail.com
Obrigada, aguardo respota.

Anônimo 26 de abril de 2010 14:35  

Boa Tarde!!!
Gostaria muito dos Graficos da suas mantas da lonney tunes e dos ursinhos carinhosos se puder me enviar por e-mail ficaria agradecida..
Muito Obrigada,
Ingrid
ingrid.pursch@gmail.com

    © Croche Lilika. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP