Care Bears Pillows to Crochet












Comentários

Unknown disse…
Adorei estes pillows.
Se não for pedir muito, gostaria que me enviasse os gráficos se você tiver.
rgrassitelli@globo.com
Zanza ( grupo- amigas do crochê)
Sônia Maria disse…
Olá amiga!
Bom Dia!
Que linda e mimosas almofadas!
Sabe aquele ponto de crochet da bolsa verde? O Ponto Mistério da Sônia Maria?
Agora ele já não é mais segredo. Passe no meu blog e veja os vídeos.
Abraços com carinho,
Sônia Maria
Ei, Vivi!
Adorei a sua visita!
Agradeço pelo carinho... volte sempre!
Lembra da Turma do moranguinho, q vc postou aqui no seu blog?
Vc conseguiu fazer algum?
Pena q a receita é em inglês, e eu ñ entendo nada de inglês.(rsrs...)
Vou ver se consigo.
Fique com Deus! Bjm!
Anônimo disse…
adorei estas almofadinhas seria possivel que me enviasse as receitinhas por favor.
obrigada
meu mail:sao-hjm@hotmail.com
Kátia Moreira disse…
“Bem aventurados os que trilham
Caminhos retos e andam na lei do
Senhor”
Salmo 119.1
Feliz fim de semana e um abençoado
Dia dos Pais.
Bjs Kátia Moreira
Kátia Moreira disse…
“Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto,
Hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente
Viver!”
Dalai Lama
Tenham uma excelente semana e “NÃO SE ESQUEÇAM DO
PRINCIPAL.”
Bjs Kátia Moreira
Fefê disse…
Oi Vivi!!!

Passei por aqui pra te desejar uma boa semana e agradecer pelo recadinho na minha página !!!

Beijos,

Fernanda
(crochedafefe)
Anônimo disse…
Olá!!!
Adoro tudo o que está no seu blog, e gostava de ter receitas, será que pode me enviar dos bonecos em crochet, e tb desses pillows?
Obrigada

Sou nova por aqui, já tenho um blog, mas ainda estou no início...
Pode me visitar em
www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

Bj
Rosie
Anônimo disse…
bom dia Vivi, o seu blog tá cd vez + lindo! Parabéns!
Vc tem as receitas das almofadas dos ursinhos?
Manda pra mim, fazendo um favor?
lilianpissinato@hotmail.com
bjs e obrigada!
Leyla Lopes disse…
Estou a tempos a procura de
graficos da turma da moranguinho e dos ursinhos carinhosos, os seus estao maravilhosos. se nao for pedir muito gostaria que me enviasse as receitas beijos e até .

beijos Leyla Lopes
Amor seu blog sempre lindo , se vc tiver a receita dessas coisas lindas me manda te adoro luciana_rogeria@hotmail.com bjs
Anônimo disse…
Ola

Nossa seu trabalho e maravilhoso, você está de PARBÉNS...
Minha prima adorou os bicihinhos...mais ela gostaria das receitas ou então nomes de revistas que podemos encontrar aqui no brasil.
Parabéns mais uma vez e aguardo seu contato.
Meu e-mail e leila@sygno.com.br
Obrigado
Leila
Andréia Cunha disse…
Poderia enviar pra mim também a receita das almofadas. São lindas!
Muito obrigado por compartilhar.
andreiacunha1981@bol.com.br
Unknown disse…
Olá,são lindos os seus trabalhos,teria como me enviar os graficos da mantas dos ursinhos carinhos e dessas almofadas,gostaria de saber qual o nome dessa revista e onde eu consigo comprar....meu emai erikafiuzatf@hotmail.com
Unknown disse…
Adorei estes gráficos, estou grávida, e estou fazendo o quarto do bebê todo de ursinhos carinhosos, vc venderia estes gráficos? quanto ficaria? entre em contato assim que possível, obrigada, Bruna

bruna_nogueira@hotmail.com
Unknown disse…
Adorei estes gráficos, estou grávida, e estou fazendo o quarto do bebê todo de ursinhos carinhosos, vc venderia estes gráficos? Quanto ficaria? Entre em contato assim que possível, obrigada, Bruna

bruna_nogueira@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes