Corujas - SEM RECEITAS






















Comentários

Kátia Mattos disse…
Que saudades menina.....sumida heim......Lindas corujinhas..Parabens .
ksmattosrj@gmail.com
Anônimo disse…
Olá Vivi!!!
Obrigada pela sua visita... para mim é uma honra.
Mas tenho muito que aprender.. eh eh eh
Vc sim trabalha bem, adoro tudo o que vc faz.
E queria mesmo umas receitas de coisas que vc tem lá

Beijinhos
meu mail

rosieporta@hotmail.com
venha ver a novidade no meu blog bjussssssssssss
Olá!amiga vim te conhecer e dizer que gostei muito do seu blog!!um grande abraço .
marlene.
Anônimo disse…
santos 17 de agosto de 2007
cezareperestrelo@ig.com.br

oi lilika!
sou admiradora
de seus trabalhos que são maravilhosos!
peço por favor que me mande
as receitas dos bonecos e bichos passo - a - passo.
pois sou novata no croche e não
sei fazer no olhometro e nem
descifrar graficos.
desde já muito obrigada!
beijosssssss
Dany Carvalho disse…
ola
olha obrigada por sempre me mandar e-mails dizendo das novidades do seu blog

alias cada vez melhor ......

adorei as corujas ........

um grande bjo
Sônia Maria disse…
Olá amiga!
Tudo bem com você?
Que linda peçinhas!
Você acredita que a Leilene,
brasileira, radicada em Portugal,
fez um poema pra me homenagear pelo
Ponto de Crochet que criei?
Veja no meu blog neste endereço:
http://falandodecrochet.blogspot.com/2007/08/pronto-ponto-ponto-mistrio.html .
Um lindo domingo para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria
Carla Cremonesi disse…
Amei as corujas. Ficaram lindas. Parabéns e um excelente final de semana

bjs,

Carla
Está lindo seu blog!
Um final de semana abençoado!
Carla disse…
Adorei as corujinhas!!!!

Tem muita coisa linda no seu blog. Adorei ... Adorei ... Adorei.


Bjs.
Carla Cremonesi disse…
Estou encantada com essas corujinhas, lindas. Parabéns!!

bjs
Unknown disse…
Parabéns !!!! Adorei seus bichinhos em crochet.

Nao sei qual e o mais bonito!!!


Obrigada por dividir comigo seus trabalhos.

Bjsss maria
Oi,

Adorei seu blog... Que trabalhos e sugestões lindas!!!

Beijinho e ótima semana.

Lisa
Biovidare disse…
adorei essas corujinhas!!!E agora?
como alimentar esse amor?
vc tem a receita delas?
sou iniciante e nao tenho nem ideia de como iniciar...só sei "ler" gáficos...ainda nao sei através de amostras....vai demorar cehgar proximo a vc.
um bju

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes