Corujas - SEM RECEITAS

>> terça-feira, 14 de agosto de 2007






















15 comentários:

Kátia Mattos 14 de agosto de 2007 19:21  

Que saudades menina.....sumida heim......Lindas corujinhas..Parabens .
ksmattosrj@gmail.com

ideiasvarias 14 de agosto de 2007 21:47  

Olá Vivi!!!
Obrigada pela sua visita... para mim é uma honra.
Mas tenho muito que aprender.. eh eh eh
Vc sim trabalha bem, adoro tudo o que vc faz.
E queria mesmo umas receitas de coisas que vc tem lá

Beijinhos
meu mail

rosieporta@hotmail.com

Julie Arte em Tricot e Crochet 16 de agosto de 2007 09:42  

venha ver a novidade no meu blog bjussssssssssss

Apaixonada por Croches 16 de agosto de 2007 17:19  

Olá!amiga vim te conhecer e dizer que gostei muito do seu blog!!um grande abraço .
marlene.

Anônimo 17 de agosto de 2007 13:30  

santos 17 de agosto de 2007
cezareperestrelo@ig.com.br

oi lilika!
sou admiradora
de seus trabalhos que são maravilhosos!
peço por favor que me mande
as receitas dos bonecos e bichos passo - a - passo.
pois sou novata no croche e não
sei fazer no olhometro e nem
descifrar graficos.
desde já muito obrigada!
beijosssssss

Kátia Moreira 17 de agosto de 2007 15:56  

O degrau de uma escada não serve simplesmente
Para que alguém permaneça em cima dele, destina-se
A sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente
Para que ele coloque o outro um pouco mais alto.
(Thomas Huxley)
Te desejo um glorioso fim de semana!!!!!
Bjs Kátia Moreira

Dany Carvalho 22 de agosto de 2007 14:33  

ola
olha obrigada por sempre me mandar e-mails dizendo das novidades do seu blog

alias cada vez melhor ......

adorei as corujas ........

um grande bjo

Sônia Maria 25 de agosto de 2007 23:30  

Olá amiga!
Tudo bem com você?
Que linda peçinhas!
Você acredita que a Leilene,
brasileira, radicada em Portugal,
fez um poema pra me homenagear pelo
Ponto de Crochet que criei?
Veja no meu blog neste endereço:
http://falandodecrochet.blogspot.com/2007/08/pronto-ponto-ponto-mistrio.html .
Um lindo domingo para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Carla Maria 1 de setembro de 2007 23:27  

Amei as corujas. Ficaram lindas. Parabéns e um excelente final de semana

bjs,

Carla

Os crochês da Cristina 6 de setembro de 2007 21:00  

Está lindo seu blog!
Um final de semana abençoado!

Carla Mara 7 de setembro de 2007 20:22  

Adorei as corujinhas!!!!

Tem muita coisa linda no seu blog. Adorei ... Adorei ... Adorei.


Bjs.

Carla Maria 30 de setembro de 2007 03:21  

Estou encantada com essas corujinhas, lindas. Parabéns!!

bjs

Maria 2 de outubro de 2007 17:10  

Parabéns !!!! Adorei seus bichinhos em crochet.

Nao sei qual e o mais bonito!!!


Obrigada por dividir comigo seus trabalhos.

Bjsss maria

Lisa 25 de março de 2008 13:49  

Oi,

Adorei seu blog... Que trabalhos e sugestões lindas!!!

Beijinho e ótima semana.

Lisa

Planeta Biologia 30 de maio de 2008 14:55  

adorei essas corujinhas!!!E agora?
como alimentar esse amor?
vc tem a receita delas?
sou iniciante e nao tenho nem ideia de como iniciar...só sei "ler" gáficos...ainda nao sei através de amostras....vai demorar cehgar proximo a vc.
um bju

    © Croche Lilika. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP