Bichinhos de crochê

Oi amigas queridas... estou sem tempo de escrever a receita das Tchulikas, pois começarei a trabalhar... Não sei quando terei tempo, mas esperem que assim que sobrar um tempinho, farei o passo a passo... Um pouquinho de paciência, pois estou cheia de trabalhinhos de crochê tb, e só agora descobri que serei titia pela segunda vez...então já viu, né...hehehe
Quem for querer, vai deixando os comentários com emails e depois eu aviso qdo eu terminar e vcs pegam aqui mesmo.
Beijos a todas e obrigada pelas visitas.


Comentários

Querida seus blogs são lindos parabens vc é maravilhosa bjs lu
Chris Almeida disse…
Querida...
Você é uma verdadeira artista..
Não sei fazer crochet mas fiquei abismada com seu maravilhos trabalho..
Parabéns..
Um bj
Chris
christianaalmeida@hotmail.com
Nilda Biagio disse…
Olá querida
Obrigada pela visita!
Venha sempre!
Bj
Nilda
Anônimo disse…
Me diga uma coisa, foi você mesma quem fez todos estes bichinhos lindos das fotos abaixo? Meu Deus, são MARAVILHOSOS!

Por favor, me avise assim q postar as receitas. Vou querer!!!!

Muito lindo tudo!
Bjos
camilego@gmail.com
Anônimo disse…
Olá querida, goataria de receber a receita destes bichinhos, são lindos , e aproveirando gastaria de saber quem tem a receita do boneco Hello Kitty, luziarosaft@ig.com.br
beijos
Anônimo disse…
olá:
sou poruguesa.podias dar-me a receita? são lindos
obrigada
fatima
maria_fatima_oliveira@hotmail.com
Anônimo disse…
i amiga vim ti visitar e amei. Quando publicar as receitas dos bambis e bichinhos pode me avisar tambem?
edinir.abm@hotmail.com
beijos...beijos
Unknown disse…
Olá... amei seu blog... gostaria muito de receber as receitas!!! Será que seria possível??? Fico no aguardo e agradeço desde já.

alline_id@hotmail.com

Parabéns, bjs
Sirleide Loiola disse…
olá....
estou procurando algumas coisinhas para fazer para o meu filho que vai nascer, e gostei muito dos bichinhos que tem no seu blog. Será que vc nao tem os graficos de alguns deles para me enviar? Responda por favor.
Sirleide
Anônimo disse…
Adorei e gostaria de Receber o passo a passo.
Beijos, Teresinha
Midori disse…
Seu trabalho é uma dádiva!
se conseguir postar a receita me avisa ok
taillatata_@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes