Bichinhos de crochê

>> sábado, 7 de julho de 2007

Oi amigas queridas... estou sem tempo de escrever a receita das Tchulikas, pois começarei a trabalhar... Não sei quando terei tempo, mas esperem que assim que sobrar um tempinho, farei o passo a passo... Um pouquinho de paciência, pois estou cheia de trabalhinhos de crochê tb, e só agora descobri que serei titia pela segunda vez...então já viu, né...hehehe
Quem for querer, vai deixando os comentários com emails e depois eu aviso qdo eu terminar e vcs pegam aqui mesmo.
Beijos a todas e obrigada pelas visitas.


11 comentários:

lu rogeria maravilhas do trico 7 de julho de 2007 20:09  

Querida seus blogs são lindos parabens vc é maravilhosa bjs lu

Chris 11 de julho de 2007 12:10  

Querida...
Você é uma verdadeira artista..
Não sei fazer crochet mas fiquei abismada com seu maravilhos trabalho..
Parabéns..
Um bj
Chris
christianaalmeida@hotmail.com

Nilda Biagio 11 de julho de 2007 15:00  

Olá querida
Obrigada pela visita!
Venha sempre!
Bj
Nilda

Camile 12 de julho de 2007 10:55  

Me diga uma coisa, foi você mesma quem fez todos estes bichinhos lindos das fotos abaixo? Meu Deus, são MARAVILHOSOS!

Por favor, me avise assim q postar as receitas. Vou querer!!!!

Muito lindo tudo!
Bjos
camilego@gmail.com

luzia 13 de julho de 2007 12:44  

Olá querida, goataria de receber a receita destes bichinhos, são lindos , e aproveirando gastaria de saber quem tem a receita do boneco Hello Kitty, luziarosaft@ig.com.br
beijos

fatima 3 de agosto de 2007 18:21  

olá:
sou poruguesa.podias dar-me a receita? são lindos
obrigada
fatima
maria_fatima_oliveira@hotmail.com

cantinhodaagulha.blogspot.com 6 de agosto de 2007 17:04  

i amiga vim ti visitar e amei. Quando publicar as receitas dos bambis e bichinhos pode me avisar tambem?
edinir.abm@hotmail.com
beijos...beijos

deives_ilha 7 de janeiro de 2008 16:55  

Olá... amei seu blog... gostaria muito de receber as receitas!!! Será que seria possível??? Fico no aguardo e agradeço desde já.

alline_id@hotmail.com

Parabéns, bjs

Blay 28 de fevereiro de 2008 16:02  

olá....
estou procurando algumas coisinhas para fazer para o meu filho que vai nascer, e gostei muito dos bichinhos que tem no seu blog. Será que vc nao tem os graficos de alguns deles para me enviar? Responda por favor.
Sirleide

Teresinha 5 de setembro de 2008 10:51  

Adorei e gostaria de Receber o passo a passo.
Beijos, Teresinha

Lanneh 13 de janeiro de 2011 15:11  

Seu trabalho é uma dádiva!
se conseguir postar a receita me avisa ok
taillatata_@hotmail.com

    © Croche Lilika. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP