Bichinhos fofinhos

Elem vieram para animar as tchulikas! hehehe
Beijinhos


Lilika

Comentários

Tia Glória disse…
são muito lindos os seus bonecos
Anônimo disse…
Oi

Adorei seu Blog.
Tem coisas maravilhosas.

Como faço para receber as receitas de começo, dos gorrinhos e dos sapatinhos de lã, ah e adorei também aquelas bonequinhas.
Se puder me arranjar as receitas agradeço.
Bjs.
Parabéns pelo Blog.

cematorres@uol.com.br
Anônimo disse…
Oi,Vivi!Bom Dia!
Amei os bichinhos e fofinhos.
Já imaginei os fofinhos como chaveiros.Vc está perguntando á santo se quer reza?Claro que quero as receitas amore mio.Vivi vc q é expert na net vê se acha pra mim aquelas bonequinhas são lindas.Dê um pulinho no meu orkut q minha filha colocou no lugar da foto.Acho q qdo ela fez a transferência perdeu o link.Querida um FDS de muita PAZ E MUITAAAAAAAAAAAAA LUZ.Bjs Denise Lopes.Te amo fofucha
Sônia Maria disse…
Oi!
Que fofinhos seus bichinhos!
Adorei.
Bjs
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
Anônimo disse…
olá.
Que lindo esse trabalho!
Estou passando para desejar uma semaninha cheia de muitas alegrias, sucessos e realizações.
Beijinhos em seu coração.
Edna Araújo.
Anônimo disse…
Oi,Vivi!Bom Dia!
Eu te pedi a receita dos bichinhos fofinhos e vc ñ conseguiu,pq ñ tentas pelo crochemania?
Como estais?Curtindo muito?E teu futuro sogro como se encontra?Vc já pesquisou sôbre Auto-Hemoterapia?Na Internet tem uma gama de informações,inclusive ajuda a quem faz quimioterapia,pois alivia bastante o sofrimento.No youtube tem o vídeo do médico que usa esta técnica desde l940.Um FDS de muita Paz e Luz.Bjs...Denise Lopes
Unknown disse…
Oi! Adorei as coisas q vc faz, muito lindas msm! Manda as receitas p/ mim?! bjs!

thatays@hotmail.com
Unknown disse…
Oi! Adorei tudo q vc faz, muito lindo o seu trabalho! Por favor, manda as receitas p/ mim?!

thatays@hotmail.com
krikacroche disse…
Amei tudo tudo tudo, principalmente as bolsas da Hello Kitty, prometi pra minha sobrinha que ia fazer uma bolsa pra ela. Será que você poderia me ajudar, me mandando algumas receitinhas.
Desde já agradeço
Bjs
Krika
Anônimo disse…
Oie

Achei lindos esses bichinhos.. muito fofos mesmo... aliás.. assim como tudo em seu blog!!!você pode por favor mandar a receita, das menininhas tb!!!! muito obrigada e uma semana iluminada pra vc!!!

narafranzen@hotmail.com
Anônimo disse…
Menina obrigada por compartilhar estas maravilhas conosco.
Lindissimos ,delicados e muito bom gosto.
PARABENS!!!!!!!!!
Bjus Judy
Junadja@yahoo.com.br
Unknown disse…
Oi, meu nome é Kyccia sou de maceio-al e adorei o seu blog e acabei de encontra-lo, gostaria que me enviasse os graficos dos bichinhos fofinhos(eles são fofinhos mesmo), ficaria agradecida.
Beijinhos
Kyccia (kika)
kycciaoliveira@hotmail.com
Unknown disse…
Oi, meu nome é Kyccia, sou eu denovo abusando da suia paciencia porque vi uma bruxinha e a turma do pooh e fiquei encantada com a sua criatividade. Se der para me mandar estes graficos tambem ficaria muito feliz
Beijinhos
Kyccia (kika)
kycciaoliveira@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes