YorkShire Crochet

Comentários

eliza disse…
OLÁ VIVI, MIGUXA QUERIDA.MAS QUE FOFINHO, PARECE VIVO!!
BJUS E BM FIM DE SEMANA
Fátima disse…
Oi, vim conhecer seu blog. Lindo esse cachorrinho. Como faço para obter a receita? Beijos. Já estou te seguindo.
http://koisinhasdelinha.blogspot.com/
Anônimo disse…
Ola Vivi. Que lindo. tenho um cãozinho dessa raça.Parece o meu.
bjs.
elizabeth
eljeso@bol.com.br
celiabe disse…
Que genialllllll,parece vivo.Felicitacionessssss!!!Saludos Celia
Pepa disse…
HOLA Vivi Que bonito el perrito, mi mama tiene uno igual,igual,igual.Me gustaria saber si los vendes,y si me lo mandarias a España,mi madre que es muy mayor le encantaria tenerlo. Yo tengo un blog con mi correo.soy una seguidora de tus trabajos ,que me encantan. un beso,gracias . mariajoseveira.com
Pepa disse…
Precioso¡¡¡yo tengo uno igual pero de verdad,que es la alegria de mi casa besos mariajoseveira.com
Guille Reimunde disse…
Hi I would like to buy this dog Croche if for sale, please could we contact somehow?
Pepa disse…
Hola Eliza encontre tu blog y me gusto moito soy de España A Coruña Galega eu tamen teño un blog con cosas de ganchillo croche como le llaman ustedes espero que lo veas besos mariajoseveira.com
zelia disse…
ola viviane! voce vende esse yorkyshire? minha filha tem uma cadelhinha dessa zeliagv@gmail.com
agradeço a a tenção. bjos zelia
Olá, td bem?. Navegando pela net te achei...mto linda esta yorkShire,P-E-R-F-E-I-T-A!!!.
Parabéns!!!.
Deus abençoe!!!
Kassia disse…
Oh e igualzinho a minha Yorkie,,, voce vende??? ah quero uma!!!
kassiap@gmail.com

amo croche!!!! minha avo me ensinou quando eu tinha 9 anos!!!!! seu trabalho e lindo!!!!!
Giovana disse…
Oi Vivi,
Vc faz para vender? Está muito lindo!
Tive um York, mas ficou velhinho e se foi...
Se fizer, me passa o preço, ok?
Meu cep:
44.640-000
gbrust33@hotmail.com
Bjs,
Giovana
noeb73 disse…
Holaaa!!!

He vito tu yorky y llevo tiempo buscando un patron y no se si tus lo has hecho ?? tienes el patron por si puedes mandarmelo por favor pues yo tengo un yorky que se llama kiara y me encantaria hacerlo por si quieres hacer el favor de mandarmelo noeliaB_lalinea@hotmail.com gracias si me lo mandaras te agradeceria que pusieras YORKY y sabre que eres tu y te invito a entrar en mi blog yo ya soy seguidora tuya saludos
Graça Nunes disse…
Oi Vivi, parabéns pelo seu blog é um encanto, amei este yorkshire, parece minha Sharinha, gostaria de fazer, vc não tem gráfico? estou no grupo de parceria entre blogs de artesanatos, já estou te seguindo e se quiser me seguir e dar uma espiadinha no meu cantinho, ficarei feliz, sucesso pra vc, beijos!
http://mimosdagraca.blogspot.com
Nile e Richard disse…
Oi Vivi.
Que coisinha mais linda,adorei.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.
Vamos tecer disse…
Perfeito.Parabens.Cleide
Sônia Maria disse…
Que lindo, Vivi!!!
Me apaixonei por ele...
Você tem o gráfico? Se puder me mandar, ficaria grata... lacerda.sma@hotmail.com
Em contrapartida faço um link no post do meu blog para o seu.
Uma linda semana.
Bjs
Anônimo disse…
me gusto mucho tu yorshire! tienes el molde para tejerlo?
mi mail es grafisur@3net.com.ar

muchas gracias!
Silvina
Tania Romualdo disse…
Que coisa mais linda!!!
Adoraria fazer um. Podes sff mandar-me a receita? Ou indicar-me em que site a posso comprar.
Desde já obrigadão.
E... Parabéns por tão belo trabalho. Até parece um caozinho de verdade
Tania Romualdo disse…
Há bocadinho esqueci-me de indicar meu e-mail. Cá vai: krio_linha@yahoo.com
Campanilla33 disse…
hola vivi es precioso este yorkhire soy amante de esta raza tengo cuatro me harias el gran y enorme favor de pasarme el patron te lo tendria eternamente agradecida y muchas felicidades por esas manos tan maravillosas que tienes ana.e.g@hotmail.com
Só Artesanal disse…
Ameiiiiiiiiiii!!
Que coisisinha mais linda!
Parece de verdade.
Parabéns pelo seu trabalho.
Abraçoss
gloriaw disse…
Hola Vivi! Que bellas bolsas. Me encantaron.
Si las tienes en venta me gustaria saber.
Gracias.
mi email es: glomawas@gmail.com
gloriaw disse…
Hola Vivi! Que hermoso tu Yorky. Yo tambien tengo uno de mascota y el que haz hecho es identico. Tienes el tutorial? me encantaria hacerlo yo tambien.
Mi correo es glomawas@gmail.com

Felicidades por tan hermoso trabajo.
Unknown disse…
Super lindo te felicito, te salio real, precioso!!!!
Heloisa disse…
menina nao acredito que este york é de croche ficou perfeitinho demais, eu tenho duas cachorrinhas desta raça, e posso dizer que este bichinho de croche ficou lindo demais, parabens pelo blog todos estao lindissimos, adorei demais.voce vai fazer sucesso com eles.
Heloisa disse…
to falando que voce vai fazer sucesso com seu blog, principalmente com este york fofucho ai, esta lindissimo, voce vai vender a beça, ainda mais com esta carinha dele pedindo colo, parabens e sucesso com seus bichos.
Anônimo disse…
Oi Vivi, fiquei maravilhada você teria como me enviar a receita. patricia_maia30@yahoo.com.br
Sister disse…
Oiê;
Flor, esta tendo uma MEGA promoção para inaugurar a minha nova marca.. ^^
Vai lá??
'xero' beeem grande.
Lindinho até parece de verdade.
Estou te seguindo me envia a receita se tiver.
marisa_alessandra@hotmail.com.
Parabens pelos seus trabalhos
Bjss
Marisa
Anônimo disse…
Oi Vivi..gostaria muito de receber o gráfico desse cachorrinho...trabalho num pet shop....alicejanke@hotmail.com
Aline disse…
gostaria de receber o grafico ddesse cachorrinho vc poderia enviar
alinelimeira@msn.com
ANDRÉA disse…
Tá brincando que ele é de crochê????????????????????????????
Mulher do céu, vc é show!!!!!
De sua fã
http://andreaarteva.blogspot.com
Maria de Lurdes disse…
oi achei seu blog lindo gostaria de lhe convidar para conhecer o meu http://reicantodalulu.blogspot.com desde ja obrigado pela sua atençao oi como faço para obter a receita dese cachorrinho maravilhoso que voce tem
Donimara disse…
Oi, bom dia, encontrei vcs por acaso, nem sei muito lidar na net, este Yorkshire de croche que vc postou está MARAVILHOSO, queria muito comprar ou fazer um para minha filhotinha... voce me diz como comprar ou me manda a receita pra eu tentar fazer, vou lhe agradecer muito.
Os outros posts também são lindos, vou visita-la sempre.
Bjos no coração
Aline Barros disse…
Olá Viviane. Adorei duas postagens.
Gostaria de saber se você poderia fornecer os gráficos desses trabalhos. Fico aguardando seua resposta.
Abraços.

Aline Barros
alinea.barros@hotmail.com
Anônimo disse…
Parabéns pelo seu trabalho artesanal, perfeito...gostaria mto de saber de onde vc tira estas receitas maravilhosas.!!!
Parabéns!!!
Minha mãe é louca por cachorros, tem várias raças, inclusive York´s, gostaria de presenteá-la com uma Yorkshire igual a esta.

pvchaves@avalon.sul.com.br

Obrigada!!!
Paty
Anônimo disse…
ola soi española no se si me entenderas pero me gustaria tener la muestra de este perro tan bonito !! es para un regalo! un bs!
PIMENTINHAS disse…
OLA ADOREI O yORK , COMO FAÇO PARA TER A RECEITA? BJS
sonia disse…
olá vivi , gostaria de saber se vc pode mandar a receita do york ...bjs
Achei um trabalho perfeito, esse york parece vivo.
Você tem a receita ou gráfico para publicar ou enviar?
meu e-mail elisete_chaves@hotmail.com
Te agradeço muito.
Beijos
Anônimo disse…
Olá boa noite...estou querendoooo muitoooo um york de crochê, porem ñ conheço ninguem saiba fazer...por acaso, vc vende?bjão Gabriela
Unknown disse…
olá, vc aceita encomendas para esse york lindo? quero presentear uma tia , ela tinha tres, e todos se foram e ela ainda tem muitas saudades deles, aguardo sua resposta, meu email
anitinha_ana@hotmail.com

parabéns por lindos trabalhos!
abraços, ana maria
Unknown disse…
Olá, como faço para encomendar um york? Lindo demais seus trabalhos, parabéns
abraços, ana maria
Claudia Gonzalez disse…
hola Vivi, me encanto el perrito, me gustaría saber si tenes el patrón para realizarlo , te agradecería me contactes por e-mail , mi direccion es gonzalezclaudia74@gmail.com estaria super agradecida si pudieras responderme ya sea por si o por no, desde ya muchas gracias, y nuevamente felicidades, es una creación hermosa!!!
Anônimo disse…
Oi, amei seu Yorkie de crochet. Parece a minha Bellinha. Você vende?! Eu preciso de uma para a decoração de aniversário da minha filha Sophia em dezembro. Tinha pensado em fazer de biscuit até ver a sua obra-prima. Amei!
Se puder, faça contato: catiecadore@me.com

Obrigada
Catherine
Anônimo disse…
qt é esse york? jennifer.salomao@gmail.com
Unknown disse…
ola parabens pelo blog ai este cachorrinho ficou lindinho.
já sou sua mais nova seguidora,venha retribuir a visitinha e me seguir também
http://guiameestrela.blogspot.com
sinta se em casa.
bjsus ;)
Anônimo disse…
Olá!!! Td bom? Adorei seu york, qnt vc cobra? queria dois, um marron e um cinza! Fico n o aguardo. Obrigada
Anônimo disse…
Como faco para compra? polyannapantaleao@hotmail.com
Unknown disse…
Vivi parabéns por sua trabalho! Gostaria de saber o valor do Yorkshire em croche e como compra-lo.
zokona@gmail.com
Grata
Unknown disse…
Olá Lilika, adorei a sua ideia do York..voce faz para vender? por favor me envie por email o valor e seu contato....
mlavandezi@gmail.com
Obrigada.
Abi disse…
Hola te felicito es muy bonito tu blog. a mi me gustan mucho las manualidades hago crochet pero recien dexcubri los amigurimis. Te estaria muy agradecida si es que tienes las indicaciones para hacer este perrito y si podrias compartirlo conmigo.
Un saludo
Abi disse…
Hola vivi, te felicito por tu trabajo es muy bonito. A mi me gustan las manualidades y hago crochet, pero recien he descubierto el mundo de los amigurimis.Por lo que te estaira muy agradecida si tienes el patron de este perrito y lo puedes compartir conmigo mi correo es pnfip9@gmail.com
Un saludo y muchos parabienes para ti.
Anônimo disse…
bom dia quanto custa email vaniaforte@hotmail.com
Carol disse…
Oi, gostaria de saber se você ainda vende. Por favor me contactar por e-mail carolzinha_201_@hotmail.com
Carol disse…
VocÊ faz ainda? carolzinha_201_@hotmail.com
Unknown disse…
Oi, gostei do Yorkshire em croche e gostaria muito de fazer um, você poderia de passar a receita ou gráfico? Obrigada pela atenção. Meu nome é Marlene e-mail: ml-diolindo@bol.com.br
Unknown disse…
Parabéns! Seu trabalho é Linnndo!
Gostaria muito de fazer um desse pra minha filha,pois infelizmente morreu o York dela que já tinha 16anos.
Era igualzinho a esse que vc fez.se puder me mandar a receita, ficarei muito grata.����meu email
cleonides.nice@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes