Bichinhos de crochê para bebê




Comentários

celiabe disse…
Que lindos.Se ven super tiernos.Saludos Celia
Flavia disse…
Hermosa idea!!!!!!!!
Besos tejidos.
Flavia
http://puntoperdido.blogspot.com
Tânia disse…
Oiii, Viviane!
Acabo de conhecer seu blog através do blog: Angela croche e arte. E amei o fofinhos para os babys. E é claro, que ficarei por aqui te seguindo nas postagens.
Se você gosta de bichinho ou brinquedos para crianças, dê uma passadinha no meu cantinho e visite o link do Sansão da Turma da Mônica do Maurício de Souza, consegui fazê-lo na versão crochê.
Vem me visitar, eu vou gostar.

Um grannnnnnnnnnde abraço pra você.
Tânia

teardesonhosbytania.blogspot.com
Mary disse…
Olá, Vivi!
Acabei de conhecer os seus blogs...e me apaixonei por seus trabalhos.Parabéns!
Você aceita encomendas desses bichinhos de crochê? Gostaria muito de presentear minha netinha com um deles.
Procurei por um e-mail seu para entrar em contato, mais não encontrei em nenhum dos blogs.
Obrigada
Mary
maria_sjc@hotmail.com
Zani disse…
Feliz Natal!
Muitas bênção para você e sua famila neste tão especial.
Beijos,Zani.4707enistruw
Unknown disse…
oiiiii!!!!! seu trabalho é muito lindo, adoro fazer crochê e já tem muito tempo mas só agora pude fazer um blogger pra mim ainda esta no começo, se vc puder me ajudar me dando dicas pro meu blog eu fico muito grata ,beijim e até breve.
Türkan disse…
2yıldır sizi takip ediyorum,çok beğeniyorum.Bende blog sayfası açtım bekliyorum.

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes