Bichinhos de crochê para bebê

>> segunda-feira, 30 de julho de 2012




8 comentários:

celiabe 30 de julho de 2012 13:00  

Que lindos.Se ven super tiernos.Saludos Celia

Flavia 1 de agosto de 2012 15:16  

Hermosa idea!!!!!!!!
Besos tejidos.
Flavia
http://puntoperdido.blogspot.com

Tânia 8 de agosto de 2012 20:39  

Oiii, Viviane!
Acabo de conhecer seu blog através do blog: Angela croche e arte. E amei o fofinhos para os babys. E é claro, que ficarei por aqui te seguindo nas postagens.
Se você gosta de bichinho ou brinquedos para crianças, dê uma passadinha no meu cantinho e visite o link do Sansão da Turma da Mônica do Maurício de Souza, consegui fazê-lo na versão crochê.
Vem me visitar, eu vou gostar.

Um grannnnnnnnnnde abraço pra você.
Tânia

teardesonhosbytania.blogspot.com

Mary 12 de outubro de 2012 16:27  

Olá, Vivi!
Acabei de conhecer os seus blogs...e me apaixonei por seus trabalhos.Parabéns!
Você aceita encomendas desses bichinhos de crochê? Gostaria muito de presentear minha netinha com um deles.
Procurei por um e-mail seu para entrar em contato, mais não encontrei em nenhum dos blogs.
Obrigada
Mary
maria_sjc@hotmail.com

Zani 24 de dezembro de 2012 02:07  

Feliz Natal!
Muitas bênção para você e sua famila neste tão especial.
Beijos,Zani.4707enistruw

Zani 24 de dezembro de 2012 02:08  

Feliz Natal!
Muitas bênção para você e sua famila neste tão especial.
Beijos,Zani.

Magnolia Sousa 27 de janeiro de 2013 18:24  

oiiiii!!!!! seu trabalho é muito lindo, adoro fazer crochê e já tem muito tempo mas só agora pude fazer um blogger pra mim ainda esta no começo, se vc puder me ajudar me dando dicas pro meu blog eu fico muito grata ,beijim e até breve.

Türkan 11 de fevereiro de 2013 17:52  

2yıldır sizi takip ediyorum,çok beğeniyorum.Bende blog sayfası açtım bekliyorum.

    © Croche Lilika. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP