Bouquet em forma de bichinhos

>> segunda-feira, 10 de janeiro de 2011









14 comentários:

Andreita 10 de janeiro de 2011 17:59  

Preciosossssssssssssss!!!!!!!!!!
Bss!!!!!!!!!!

Henar 10 de janeiro de 2011 20:49  

I love them, so cute!! Flower bears, I love it!
xx

Henar
...OH MY VOGUE!"

Nile e Richard 11 de janeiro de 2011 22:30  

Oi Lilika.
Que beleza de bichinhos.
bjtos.Nile.

Estanisartes 15 de janeiro de 2011 00:15  

Oi Vivi,
Passeando pela net encontrei o seu blog, amei, e os trabalhos também.
Estou te seguindo e gostaria de tê-la como minha seguidora também.
Bom fim de semana.
Bjs

NESTUG 24 de janeiro de 2011 12:09  

very lovely animal flowers,
I want to share in my blog with your link.
Thanks for sharing
best wishes from Turkey

Pepa 14 de fevereiro de 2011 12:38  

Hola Vivi, soy Maria José Veira, me gustan mucho los muñecos que haces, a mi tb me encanta hacer muñecos de calceta, soy de La Coruña (España) Te dejo aqui mi página para que veas mis trabajos.

Un saludo!

http://www.mariajoseveira.com

Denise 12 de março de 2011 21:10  

Nossa cada coisa linda tem aqui no seu blog, parabéns!Já estou seguindo. Convido vc a conhecer o meu cantinho e se der pra seguir agradeço. http://artesanatosdadenise.blogspot.com
Bjs e aguardo sua visita.

Anônimo 29 de março de 2011 13:09  

oi, adorei tds os bichinhos sera q vc nao pode me enviar a receita deles? natyreys@hotmail.com ou pelo menos receitas de outros bichinhos...

Elaine 5 de maio de 2011 11:13  

OI Lilika que bichinhos mais fofos, adorei,passeando pela net encontrei seu blog e achei maravilhoso,visite o meu tbem...Bjos pontinhosmagicoscroches.blogspot.com

Elaine 5 de maio de 2011 11:15  

oi Lilika adorei os bichinhos, passeando pela net achei seu blog e gostei mtoo.Me faça uma visita tbem pontinhosmagicoscroches.blogspot.com
Bjos...

Maria de Lurdes 5 de outubro de 2011 21:52  

oi achei seu blog lindo gostaria de lhe convidar para conhecer o meu http://reicantodalulu.blogspot.com desde ja obrigado pela sua atençao gostaria de aprender faser essas coisas lindas que achei no seu blog

Anônimo 10 de abril de 2014 09:53  

Oi me chamo Gilazia e gostaria de saber como faça para comprar esses bouquet em forma de bichinho.
gpontini@hotmail.com

    © Croche Lilika. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP