Bouquet em forma de bichinhos









Comentários

Andrea! disse…
Preciosossssssssssssss!!!!!!!!!!
Bss!!!!!!!!!!
Henar disse…
I love them, so cute!! Flower bears, I love it!
xx

Henar
...OH MY VOGUE!"
Nile e Richard disse…
Oi Lilika.
Que beleza de bichinhos.
bjtos.Nile.
estanis-artes disse…
Oi Vivi,
Passeando pela net encontrei o seu blog, amei, e os trabalhos também.
Estou te seguindo e gostaria de tê-la como minha seguidora também.
Bom fim de semana.
Bjs
allsocute disse…
wowwww,they are gorgeous!
nestug disse…
very lovely animal flowers,
I want to share in my blog with your link.
Thanks for sharing
best wishes from Turkey
Pepa disse…
Hola Vivi, soy Maria José Veira, me gustan mucho los muñecos que haces, a mi tb me encanta hacer muñecos de calceta, soy de La Coruña (España) Te dejo aqui mi página para que veas mis trabajos.

Un saludo!

http://www.mariajoseveira.com
Denise Silva disse…
Nossa cada coisa linda tem aqui no seu blog, parabéns!Já estou seguindo. Convido vc a conhecer o meu cantinho e se der pra seguir agradeço. http://artesanatosdadenise.blogspot.com
Bjs e aguardo sua visita.
Anônimo disse…
oi, adorei tds os bichinhos sera q vc nao pode me enviar a receita deles? natyreys@hotmail.com ou pelo menos receitas de outros bichinhos...
Elaine disse…
OI Lilika que bichinhos mais fofos, adorei,passeando pela net encontrei seu blog e achei maravilhoso,visite o meu tbem...Bjos pontinhosmagicoscroches.blogspot.com
Elaine disse…
oi Lilika adorei os bichinhos, passeando pela net achei seu blog e gostei mtoo.Me faça uma visita tbem pontinhosmagicoscroches.blogspot.com
Bjos...
Maria de Lurdes disse…
oi achei seu blog lindo gostaria de lhe convidar para conhecer o meu http://reicantodalulu.blogspot.com desde ja obrigado pela sua atençao gostaria de aprender faser essas coisas lindas que achei no seu blog
Anônimo disse…
Oi me chamo Gilazia e gostaria de saber como faça para comprar esses bouquet em forma de bichinho.
gpontini@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes