Poodle Crochê - net







Comentários

Zani disse…
Esse de baixo eu já imaginei uma bolsa...
Um dia ainda faço um bichinho de croche, por enquanto fico nas toalhas.
Passei pra deixar um grande abraço, menina.
Fica com Deus!
Regi disse…
Vivi...

Que Deus continue abençoando seu talento!
Achei seu blog por acaso e fiquei maravilhada com seus trabalhos.
Estou procurando receitinhas para fazer um presépio de natal, se tiver algo e puder me mandar agradeço muito!(regi_csc@hotmail.com)

Estes cachorrinhos estão perfeitos! Parabens ...

Bjus da Regi
tibby disse…
estan hermosisimos esos poodle,tu los hiciste.?
sbrenzola disse…
adorabiliiiiiiiiiiiiiiii
complimenti
mi sono unita ai tuoi sostenitori
se vuoi passare da me sei la benvenuta
http://sbrenzolando.blogspot.com/
PAQUI disse…
Hola Viviana, que perros mas coquetos, son todos preciosossss.
Feliz semana.
Natty disse…
ai que bichonos horrifis! rsrsrs
muito engraçados mas nao sei se quero....
beijo
Natty
allsocute disse…
omg! they are awesome! You are so talented :)
wow, I have never seen anything like your animals and dolls. They are just amazing :)
Paula disse…
it looks so great! here is so many inspirations

have a nice time,
Paula
OI COLEGA AMEI TEUS TRABALHOS E ESTE POODLE DE CROCHE PARECE COM MEU PINGO. ABRAÇOS E MIL BEIJOS.
QUERO SABER QUAL O VALOR DO POODLE BRANCO.FAVOR COLOCAR A RESPOSTA NO MEU BLOG ,POIS COLOQUEI DE PRIMEIRA POSTAGEM TEU LINK.BEIJOS E ABRAÇOS.
Anônimo disse…
Se vc tiver a receita,se puder me enviar..alicejanke@hotmail.com
marimar disse…
hola viviana soy de canarias .españa e visto su trabajo y me encanta aqui es dificil encontrar patrones tan bonitos me preguntaba si seria posible poder adquirirlo me encantaria mucho porfavor me podria contestar cuando usted pueda siga usted haciendo mas maravillas de estan atentamente una fans de su trabajo marimar mi correo electronico es.merry-of-the-sea@hotmail.com
Anônimo disse…
Adorei os seus trabalhos poderia postar as receitas tambem, ou me enviar a receita do cachorrinho branco, cofap.para email:olive.paty@hotmail.com
simone vaz disse…
entrei por acaso no seu blog,parabéns nunca vi uns trabalhos tão lindos e diferentes como os seus parabéns lindos!

simone de Curitiba PR
olá lilika eu gostaria de saber se vc tem os graficos destes bichinhos de croche se poder me enviar por email hannahbabybya@bol.com.br
Anônimo disse…
Que Dios bendiga sus manos viviana, realmente hermoso.
Es posible obtener el patrón para poder hacer esa hermosa perrita poddle de dolor rosado con blanco...
Si se pudiera mi correo es el siguiente: solitude4848@hotmail.com
Gracias de antemano.
Seus trabalhos são verdadeiras obras primas. Não sei qual é o mais lindo. Parabéns. Muito sucesso. Quando tiver um tempinho faça-me uma visita.
http://agulhamagica7.blogspot.com.br/
anap disse…
Olá
Como faço para comprar esses maravilhosos poodles, meu e-mail é anap.barros@uol.com.br, aguardo um contato.
Obrigada
Ana Paula
anap disse…
Olá
Como faço para comprar esses poodles maravilhos, espero um contato pelo anap.barros@uol.com.br
obrigada

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes