Alice no país das maravilhas





Comentários

PAQUI disse…
Que bonitos personaje, estan divinos, Gracias por mostrarlos.Feliz semana.
eliza disse…
OLÁ VIVI, MIGUXA QUERIDA!!
AI QUE LINDOS........NÃO TEM OS GRÁFICOS?EU ME APAIXONEI POR ESSE BICHINHO LISTRADINHO, PARECE UM GATO, NÉ? BJUS E BOM FIM DE SEMANA.
Rosina disse…
Olá Vivi,

Que lindos, dá até vontade de fazer um, pena não ter grafico né?

Bjs.
Rosina
MCG disse…
Hola Vivi! muy lindos personajes!, cariños, Ma. Cristina
Nilda disse…
Olá Viviane tudo bem?
Nossa amei seus trabalhos, voce está de parabens seus trabalhos são de uma verdadeira *ARTISTA*com letra maiuscula.
Eu tambem faço croche mas são tapetes, trilho,jogo de cozinha e de banheiro.
Viviane eu já estou te seguindo.
Fique com Deus que Deus te dê mais e mais esse talento maravilhoso que voce já tem.

faça uma visita ao meu blog.
meusonhocroche.blogspot.com
Beijos.
Nilda Moura.

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes