Alice no país das maravilhas

>> sexta-feira, 15 de outubro de 2010





5 comentários:

PAQUI 15 de outubro de 2010 11:27  

Que bonitos personaje, estan divinos, Gracias por mostrarlos.Feliz semana.

eliza 15 de outubro de 2010 12:43  

OLÁ VIVI, MIGUXA QUERIDA!!
AI QUE LINDOS........NÃO TEM OS GRÁFICOS?EU ME APAIXONEI POR ESSE BICHINHO LISTRADINHO, PARECE UM GATO, NÉ? BJUS E BOM FIM DE SEMANA.

Rosina 18 de outubro de 2010 14:14  

Olá Vivi,

Que lindos, dá até vontade de fazer um, pena não ter grafico né?

Bjs.
Rosina

Maria Cristina González 18 de outubro de 2010 18:24  

Hola Vivi! muy lindos personajes!, cariños, Ma. Cristina

Nilda 21 de outubro de 2010 09:20  

Olá Viviane tudo bem?
Nossa amei seus trabalhos, voce está de parabens seus trabalhos são de uma verdadeira *ARTISTA*com letra maiuscula.
Eu tambem faço croche mas são tapetes, trilho,jogo de cozinha e de banheiro.
Viviane eu já estou te seguindo.
Fique com Deus que Deus te dê mais e mais esse talento maravilhoso que voce já tem.

faça uma visita ao meu blog.
meusonhocroche.blogspot.com
Beijos.
Nilda Moura.

    © Croche Lilika. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP