Boneca crochet - WEB -- By Dory





Comentários

ROSA disse…
me encanta, es preciosa. felicidades
Unknown disse…
Olá miguxa ,Vivi,linda boneca!!!!
Amei.Bjus
Stef disse…
Ohhhh!!!This is so cute!!!!
PAQUI disse…
Hola amiga, felicidades por este cumpleaños de tu blog.
Es monisima esta muñeca,t todos tus trabajos, de nuevo felicidades.
UN abrazo.
rincondepaqui.blogspot.com
PAQUI disse…
HOLA LILIKA ME GUSTO TODO LO QUE HACES, AHORA TE SIGO.
BESOS
paqui disse…
Que cositas mas bonitas saluditossssssssssss
celiabe disse…
Divina la muñeca¡¡
Saludos Celia
naty disse…
Olá Parabéns pelo primeiro aniversário.
Adorei esta boneca.
visita o meu blog
naterciagouveia.blogspot.com

Jinhux
Anônimo disse…
oi esta linda parabéns beijos.
Que linda!!!
Amei... demais, dá vontade de ter uma também.
Parabéns!
Rose
MARIA disse…
Olá amiga, passa no meu blog tem selinho para você, bjs
Dani de Oliveira disse…
Oi Lilika, tudo bem adoro seus trabalhos..ficou linda sua boneca.
tem um selinho lá no meu blog, da uma passada lá p pegar..
bjs
Dory disse…
Hola! Yo hice esta muñeca! Me alegra mucho que te guste!

Doriana


www.picasaweb.google.it/doriana.ciacci
www.fantasieconilfilo.splinder.com
Teresita disse…
Pero que lindos trabajos! es la primera vez que entro a tu blog y....me encantóooooooo!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes