Bambi - Web

>> terça-feira, 26 de janeiro de 2010


19 comentários:

Katarzyna / Kathryn 27 de janeiro de 2010 07:17  

Wonderful Bombi! You are a very talented person!

syogstrikbodillen 27 de janeiro de 2010 08:12  

Hej Lilika.
I am not good at english, but i like your blog very much, an you make beautiful things.
Have a nice day.
Lov from sybodillen.

TAMARA 28 de janeiro de 2010 19:55  

Bambi jest przepiękny. ( " ,)

TAMARA 28 de janeiro de 2010 19:56  

Bambi jest przepiękny. ( " ,)

eliza 29 de janeiro de 2010 11:59  

Querida Miguxa,como sempre postando doçuras.Onde vc encontra estes bichinhos lindos?podes me passar o endereço,para que eu possa faze-los?Bjus

Rosa Goncalves 2 de fevereiro de 2010 21:29  

Ola tudo bem? meu nome é Rosa, sou de Portugal eu amo seu blog parabens pelo seu trabalho é lindo eu tambem tenho um blog e se for possivel vc pode me adicionar no seu blog obrigada vou passar o endereço beijos e abraços de Rosa. http://crocherosafimo.blogspot.com/

Gisele Moura 7 de fevereiro de 2010 22:42  

Oi vivi não sei se viu meu email para o grupo por que ninguem me respondeu...
E que nasceu minha filha a Júlia depois vai la no blog pra ver as fotos da minha bebe beijinhos Gisele Moura

Maria Salomé 28 de fevereiro de 2010 09:45  

Shalom!!!! Vivi querida.

Nossa!!! que alegria te ver lá no Shalom, ainda ia te enviar o convite.
Querida, muito obrigada pela linda presença, seus cantinhos continuam maravilhosos, parabéns!!!
Muita paz, saúde e prosperidade para você e sua família.
Beijos carinhosos
Salomé

MammaMyy 10 de março de 2010 15:22  

Bambi is very nice. Wonderful!

János 15 de março de 2010 17:19  

Yeah! Buttercup Fawn. Another great 'gurumi created by E.D. It's the 1.0 version I think. ;)

Edna 26 de março de 2010 10:18  

oi amiga.
Tive que deletar meu blog de mais de 5 anos,fiz outro, por isso deixo meu novo endereço para que vc continue a me visitar e deixar seus recadinhos carinhosos.

www.ednatrancadosebordados.blogspot.com
Beijinhos.

Mel 2 de abril de 2010 01:25  

Muito lindo Vivi pase a desearte Feliz Pascua y a invitarte a q pases por mi blog el domingo a buscar el mimo de Pascuas .Un Beso Mel♥

eliza 8 de abril de 2010 06:43  

Olá miguxa Vivi,saudade de voce!!!!!!!!!!!Como está miga?Dê noticias Bjus

    © Croche Lilika. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP