Docinhos









Comentários

Cristal disse…
OI AMIGA! ADORO ESTES BICHINHOS QUE VOCÊ COLOCA AQUI, QUANTAS COISAS LINDAS, SUGESTÕES MARAVILHOSAS! VIM PARA VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO DIA, BJOS...
Olá Vivi!!!

Adorei os docinhos... São lindos e fofos.

Abraços: Regina
Célia disse…
Estão tão fofos, que nem sei se dá vontade de comer ou abraçar.
Beijinhos
Célia
nice disse…
quanta coisinha fofas.... adorei
vim te fazer um convite...
QUE TAL PARTICIPAR DA CORRENTE DE TECIDOS, VOCE TEM TECIDINHOS NOVOS, VAMOS COMPARTILHAR????
fALTAM 4 AMIGAS PARA CONTINUAR, PARTICIPA, VAI....
PASSE NO MEU BLOG PARA VER COMO É.
UM GRANDE ABRAÇO

nICE
MΔŘŁIŁICΔ disse…
Olá Amiga...
Acho Lindos os teus trabalhos. E gostaria de homenageá-la com um Selinho, por favor retire no meu cantinho, ficarei feliz com sua visita:
http://cantinhodamarlilica.blogspot.com/
Bjo Grande!
Marli
Ana Maria Breda disse…
Olá Viviane!
Adorei este teu CANTINHO, tão cheio de BONECOS FOFOS, ENCANTADORES!
PARABÉNS, E FORÇA C/A ALEGRIA EM CRIAR COISAS TÃO LINDAS, DA
AVÓ ANA
Anônimo disse…
Ola, achei seu blog por acaso e como tem coisas liiiiiindas!!! Parabens pelo belissimo trabalho! E, nao posso evitar de perguntar, mas vc vende essas coisinhas fofas...? Eu nao tenho habilidade alguma em fazer isso, mas gostaria de dar de presente para algumas pessoas... meu email e isisdias@yahoo.com ou isispinto@hotmail.com Bjs
Anônimo disse…
Ola, tudo lindissimo, parabens!! E gostaria de dar de presente para algumas pessoas, vc vende algumas das suas criações...? 1 Bj
FLOR disse…
Lindos os docinhos! Saudade de você. Bjs Florimar
Bia disse…
Olá Vivi
Primeiro queria dizer que seus ursinhos são maravilhosos, principalmente o preto e branco.
Eu não consigo nem fazer a orelha.
Parabéns seu blog é bem legal.
Um abraço
Bia (Agulha Mágica da Bia)
DRIKA TREVILATO disse…
Olá Vivi!!!
Lindos esses amigummis!
Fofinhos, mesmo!!!
Feliz Final de Semana pra vc!
Super bjks
DRIKA
Unknown disse…
Oi amiga!
tem selinho pra vc lá no blog..
beijoss
Olá!
Lindinhos esses seus croches. Dá até vontade ce comer de tão lindos!
É a primeira vez que visito seu blog e já fiquei apaixonada.
Beijos a voce e parabéns.
Regina
Marilze disse…
Vivi!!
eu me apaixonei pelo teu blog, um mimo, uma delicia de ficar olhando!!!!!
vou te linkar no meu blog, pq tem muita coisa linda!!!
parabéns!!
Beijos
BBArteira ( Marilze )
Lilian Rocha disse…
me apaixonei pelos docinhos...
parabens...
Unknown disse…
Olá Vivi!!

É a primeira vez que visito seu blog e estou simplesmente apaixonada por tudo... Não sei se minha habilidade me permitirá fazer coisas tão lindas, mas se puder me enviar a receita dos docinhos e da tartaruguinha ficarei muito grata. Meu e-mail é medretti@yahoo.com.br
Parabéns .
Abraços
Anônimo disse…
Lilica, Que trabalhos mais delicados, como estes nunca vi. Você deve ter muita paciência para fazer tantas coisas bonitas. abraços. zulma
Oi Vivi lindos lindos esses docinhos maravilhosos amei beijinhos saudades amiga Gisele Moura
Hungry Elen disse…
ooooooh pero como pueden ser tan monos !!! preciosos, me he enamorado de estas cositas de crochet, me encantaria aprender !
me hago seguidora de tu blog ahora mismo ! haces cosas preciosas,
un besito !!
kitty disse…
Tienes unos blog divinos.Un saludo
Anônimo disse…
oi que lindos os seus trabalhos,beijos.
paqui disse…
Hola he visitado tu blog y me ha encantado tienes unos amiguris preciosos,¿me podias decir como se hace este bizcochito?que tenga un buen dia saludos te sigo
Ewka disse…
I love your teddy bears.... It's really great idea - cookie-bears:)
Langner 251 disse…
Oi Vivi adorei seu blog,sao coisas lindissimas que vc faz.Gostaria de saber se vc pode me arrumar as receitas ou graficos dos docinhos e bichinhos,ficarei muito grata.Deus te abençoe.Marta martalangner@hotmail.com
Anônimo disse…
Vivi que coisas maravilhosa vc faz.Deus te abençou com essas maos,e espero que continue sempre abençoadas.Gostaria de saber se vc pode me arrumar as receitas dos seus croches,se puder ficarei muito agradecida.Deus te abençoe.Marta martalangner@hotmail.com
anareis disse…
Queridos(as) amigos(as), estou fazendo uma Campanha de doações para o Natal das crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos,se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce puder arrecadar doações pra campanha elas serão depositadas no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ,obrigado.
zullykiarita disse…
todos tus blog son divinos un beso Zully
CLAUDIA LIMA disse…
Amei estes docinhos... Bjus, Clau.
Unknown disse…
OI, VIVI!

EU AMO ESSE BLOG!
PARABÉNS PELO CASAMENTO!
QUE O SOL BRILHE SEMPRE EM SUA VIDA!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...TE AMO VISSE BICHINHA?
Lena disse…
Olá Vivi!!!!
Navegando pela net encontrei o seu
blog e adoreeeeeei!!!!Muito criativo,peças lindas,bem trabalhadas e muito fofos da vontade de ir fazendo um de cada rsrsrsrs Bjos e um ótimo domingo!
Cleide Marques disse…
visitei seu blog ,
LINDO!!!
Te convido a visitar o meu,
acabei de fazer...
Célia disse…
Olá
Chega a altura de Natal e todos nós temos votos de amizade, felicidade, prosperidade etc.
Passa no meu blog e deixa um comentário com os votos de Natal que consideras mais importantes.Divulga a palavra!
Beijinhos e votos de tudo de Bom
Célia
Eliana disse…
Oi Vivi

Parabéns pelos lindos trabalhos.
Gostaria, se possível, que me enviasse a receita dos docinhos....minhas netas gêmeas farão 1 aninho e queria arrasar.

Grata e que Deus te abençoe.
Eliana
e-mail: eli05marq@yahoo.com.br
Anônimo disse…
oi lika:amei essas coisinhas fofas se possivel mandar para min os graficos dos bichinhos ficarei grata por isso desde já agradeço beijos DEUS te abençoe silvia
Dani disse…
Oi Vivi!!
Adorei seu blog..já virei seguidora..kk..
parabéns pelo 1 aninho..to criando o meu, quando estiver tudo direitinho te mando o endereço..bjs
Unknown disse…
Olá...

AMEIIII seu blog... cada coisinha apaixonante!!!!

Você pode compartilhar essas receitas?
Por favor, entre em contato comigo!!!

camillaniero@hotmail.com

Bjinhux e PARABÉNS ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes