Ursinho Teddy





Comentários

Anônimo disse…
Adoro os seus bichinhos.Não tenho blog, só e-mail, teria como vc me enviar as receitas ou gráficos? Fique com Deus e obrigada.
Meu e-mail:
soniasouza2004@yahoo.com.br

Abraços, Sonia Garrido
Anônimo disse…
Adoro os seus bichinhos, não possuo blog. Teria como vc me enviar através de e-mail, as receitas ou os gráficos?
Parabéns, boa sorte e obrigada.
Meu e-mail:
soniasouza2004@yahoo.com.br

Sonia
celiabe disse…
Que cosa mas linda esos bichitos¡¡¡¡
Felicitaciones
Saludos
Celia
Gracinha Croche disse…
Nossa que gracinhaaa!!! combina perfeitamente no quarto de bebê...
Vc tá muito sumida, dá uma passadinha no meu blog...
Ótimo final de semana ;) bjo
Diosaoasis disse…
Precioso me encanta esta super bello quiero aprender a hacer eso.
Bello blog.
VICKY disse…
Hola ¡ estan lindos¡ felicidades son un gran trabajo¡
eliza disse…
Querida amiga,amei teus amigurumis!Voce teria os graficos ? Se voce puder envia-los, ficaria muito feliz.Já teci vários bichinhos, mas não tão bonitos como os seus.bjus. Eliza elizapeggion@hotmail.com
Chantal disse…
Adoro os seus bichinhos. Como vc me enviar as receitas ou gráficos?
Meu e-mail:
chantal.giroux@gmail.com
Obrigada

Abraços, Chantal
Aninha disse…
Minha Lindinha!
Aqui tudo é muito lindo!
Parabéns!!!
Vc é D+.
Lindo Domingo e muitos bjinhos no coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.
Silvia Graziolli disse…
São lindos!!É você quem faz?
Estou te adicionando no meu blogroll!!
Beijos,
Silvia
Célia disse…
Olá, Vivi.Adorei os seus trabalhos são magnificos, meus parabéns.Já fiz alguns em tricot, dê uma olhadela no meu blog: http://artesonhada.blogspot.com
Beijinhos
Célia
Célia disse…
Olá, tenho um selinho para ti no meu blog http://artesonhada.blogspot.com/
Estarei a tua espera
Beijnhos
Célia
Cristal disse…
OI!!! SÃO MUITO LINDOS!!! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO E ABENÇOADO DIA, BJOS...
Que lindas cosas que haces,el primer blog que vi fue el tuyo y me encanto es muy lindo,te felicito,te dejo un beso.
llllllllllllllll disse…
lindoooo...muito bunitinhosseus bixinhos amei!! parabéns ...um beijo pra vc!!
ola

Adorei os seus ursos.
Gostava de saber quantos centimetros tem de altura e se você pode enviar-me a receita para o meu e-mail ou então dizer-me quanto custa voce me fazer um, só que os olhos têm que ser 2 botões e as orelhas um pouco maior.
e-mail: sandracarvalho.catering@gmail.com

Obrigado, sandra
Anônimo disse…
Nossa, Demais os bichinhos. Ficaram perfeitos. Parabens pelo blog e por seus trabalhos.
Um grande abraco,
fabi.
by_giraffe disse…
hermoso, todos sin excepción :)
Anônimo disse…
ce que vous faites est absolument magnifique
un grand bravo
écureuil
Anônimo disse…
adorei as bonecas de bule,as galinhas mais apaxonei pelo
yorkshire de croche,vc tem apostila ou a receita.sou uma vovó
q.faz croche só como fisioterapia
amaria fazer este cãozinho.Deus abençoe suas mãos e de todas as
crocheteiras e as q. fazem tricos
tambem, p/ vc vivi e sua familia
gde abraço eum gde bjo no seu coração.meu e-mail:narcizamel@hotmail.com me resp.ok

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes