Ursinho Teddy

>> quarta-feira, 20 de maio de 2009





22 comentários:

Anônimo 20 de maio de 2009 08:32  

Adoro os seus bichinhos.Não tenho blog, só e-mail, teria como vc me enviar as receitas ou gráficos? Fique com Deus e obrigada.
Meu e-mail:
soniasouza2004@yahoo.com.br

Abraços, Sonia Garrido

Anônimo 20 de maio de 2009 08:35  

Adoro os seus bichinhos, não possuo blog. Teria como vc me enviar através de e-mail, as receitas ou os gráficos?
Parabéns, boa sorte e obrigada.
Meu e-mail:
soniasouza2004@yahoo.com.br

Sonia

celiabe 20 de maio de 2009 11:43  

Que cosa mas linda esos bichitos¡¡¡¡
Felicitaciones
Saludos
Celia

Gracinha Croche 22 de maio de 2009 09:25  

Nossa que gracinhaaa!!! combina perfeitamente no quarto de bebê...
Vc tá muito sumida, dá uma passadinha no meu blog...
Ótimo final de semana ;) bjo

Diosaoasis 22 de maio de 2009 17:02  

Precioso me encanta esta super bello quiero aprender a hacer eso.
Bello blog.

VICKY 22 de maio de 2009 21:36  

Hola ¡ estan lindos¡ felicidades son un gran trabajo¡

eliza 26 de maio de 2009 15:49  

Querida amiga,amei teus amigurumis!Voce teria os graficos ? Se voce puder envia-los, ficaria muito feliz.Já teci vários bichinhos, mas não tão bonitos como os seus.bjus. Eliza elizapeggion@hotmail.com

Chantal 1 de junho de 2009 01:04  

Adoro os seus bichinhos. Como vc me enviar as receitas ou gráficos?
Meu e-mail:
chantal.giroux@gmail.com
Obrigada

Abraços, Chantal

Aninha 6 de junho de 2009 23:26  

Minha Lindinha!
Aqui tudo é muito lindo!
Parabéns!!!
Vc é D+.
Lindo Domingo e muitos bjinhos no coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.

Zani 15 de junho de 2009 20:16  

Uma flor para
............. / .\. \.....Alegrar o seu dia,
........... / . . \ ..\ ..Para perfumar
......... / . . . `\ ..\ A tua alma
........ |. . . . . |. ..|Encher o
......... \ . . . ./ . ./.Teu coração
........... `=(\ /.=´.De Amor...
............. `-;`.-' ...Para te alegrar...
................ || _.-'| .Uma flor para
............. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
........ , .... \|| .' ....Pleno de Amor,
...... |\ |\ ,. ||/ ......Felicidade,
....,.\` | /|.,|Y\, ....Amizade,
.....'-...'-._..\||/ ....Carinho
......... >_.-`Y| .....E Paz!
.............. ,_|| ......Uma flor para
................ \||.......Te desejar
................. || ......Tudo de bom beijos

Silvia Graziolli 16 de junho de 2009 17:01  

São lindos!!É você quem faz?
Estou te adicionando no meu blogroll!!
Beijos,
Silvia

Célia 19 de junho de 2009 11:34  

Olá, Vivi.Adorei os seus trabalhos são magnificos, meus parabéns.Já fiz alguns em tricot, dê uma olhadela no meu blog: http://artesonhada.blogspot.com
Beijinhos
Célia

Célia 24 de junho de 2009 14:03  

Olá, tenho um selinho para ti no meu blog http://artesonhada.blogspot.com/
Estarei a tua espera
Beijnhos
Célia

Cristal 1 de julho de 2009 16:56  

OI!!! SÃO MUITO LINDOS!!! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO E ABENÇOADO DIA, BJOS...

clau 6 de julho de 2009 16:17  

Que lindas cosas que haces,el primer blog que vi fue el tuyo y me encanto es muy lindo,te felicito,te dejo un beso.

Alessandra 21 de julho de 2009 14:02  

lindoooo...muito bunitinhosseus bixinhos amei!! parabéns ...um beijo pra vc!!

Sandra 3 de agosto de 2009 07:53  

ola

Adorei os seus ursos.
Gostava de saber quantos centimetros tem de altura e se você pode enviar-me a receita para o meu e-mail ou então dizer-me quanto custa voce me fazer um, só que os olhos têm que ser 2 botões e as orelhas um pouco maior.
e-mail: sandracarvalho.catering@gmail.com

Obrigado, sandra

Fabiana Minor 11 de setembro de 2009 21:24  

Nossa, Demais os bichinhos. Ficaram perfeitos. Parabens pelo blog e por seus trabalhos.
Um grande abraco,
fabi.

by_giraffe 17 de novembro de 2009 17:31  

hermoso, todos sin excepción :)

Anônimo 30 de dezembro de 2009 09:20  

ce que vous faites est absolument magnifique
un grand bravo
écureuil

Anônimo 31 de março de 2011 20:36  

adorei as bonecas de bule,as galinhas mais apaxonei pelo
yorkshire de croche,vc tem apostila ou a receita.sou uma vovó
q.faz croche só como fisioterapia
amaria fazer este cãozinho.Deus abençoe suas mãos e de todas as
crocheteiras e as q. fazem tricos
tambem, p/ vc vivi e sua familia
gde abraço eum gde bjo no seu coração.meu e-mail:narcizamel@hotmail.com me resp.ok

    © Croche Lilika. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP