Pinguins

>> segunda-feira, 2 de março de 2009





11 comentários:

Nancy 2 de março de 2009 19:32  

QUE BUENOS QUE ESTAN!! QUE CREATIVA QUE SOS. UNA DELICIA A LA VISTA AMIGA.BESOS NANCY DESDE ARGENTINA.

Nancy 2 de março de 2009 19:34  

DIVINOS TUS PINGUI!! QUE CREATIVA QUE SOS. FELICIDADES POR TU ANIVERSARIO. BESOS NANCY DESDE ARGENTINA.

Denise Lopes 2 de março de 2009 20:03  

Oi, Vivi!
Adoooooooooooooooro vir aqui.
Acho linda tuas postagens.
Ah!nem foi ver o blog que fiz...malvada...buá,buá,buá.
Uma mega maravilhosa sem.
Muita saúde,paz e luz sempre!

Ateliê do Crochê 4 de março de 2009 13:02  

Menina, amei o seu Blog.Passei longos minutos me encantando, com tanta coisa linda.Vou acompanhá-lo, tá? Beijooss!!!

Ateliê do Crochê 5 de março de 2009 08:03  

Bom dia, querida.Vim agradecer por sua visita e todo o seu carinho.Que Deus lhe ilumine sempre. Beijooosss!!!

Denise Lopes 5 de março de 2009 12:30  

Oi,Vivi!
Dá uma passadinha no meu blog e pega um mimo que deixei pra ti com muito carinho. Um mega maravilhoso FDS! Muita saúde, paz e luz sempre!
DL/Re/PE/BR

nice 5 de março de 2009 20:38  

Ola amiga,
tem selinhos e um desafio no meu blog pra vc, passa lá.

Abraços
nice

Josi 6 de março de 2009 17:43  

Vivi
Obrigada pela visita que bom que você gostou do meu blog!Eu também gostei do seu!
Beijos
Josi

Solange 15 de março de 2009 17:29  

Eu tambem amo bichinhos de croche e voce tem um monte aqui, acho que nunca vi tantos. Vou estar sempre dando uma olhada para ver as novidades. Até hoje eu só fiz um, o sapo Kéropi, esta no meu blog.Tambem peguei da internet. Entender o japones é que foi difícil, agora vou tentar fazer a Hellokit. Depois eu mostro o resultado. Parabens pelo blog.
Um abraço
Solange

Anônimo 26 de junho de 2009 21:24  

olá Vivi, em minha visitas ao google a procura de receitas de boleros achei o seu blog e não poderia sinceramente deixar de postar um recadinho pra vc, porque sinceramente vc faz mesmo lindo bichinhos de croche. Parabéns e que Papai do cé continue cada dia te iluminando mais e mais ....bijokas linda

Lili 26 de junho de 2009 21:27  

olá vivi
Boa noite.
parabens pelo seu blog sinceramente ele é lindo demais. Deus te de cada vez mais condiçoes de continuar seguindo este talento que Ele te deu
bijokas

Lili Carvalho

    © Croche Lilika. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP