Pinguins





Comentários

Nan disse…
QUE BUENOS QUE ESTAN!! QUE CREATIVA QUE SOS. UNA DELICIA A LA VISTA AMIGA.BESOS NANCY DESDE ARGENTINA.
Nan disse…
DIVINOS TUS PINGUI!! QUE CREATIVA QUE SOS. FELICIDADES POR TU ANIVERSARIO. BESOS NANCY DESDE ARGENTINA.
Denise disse…
Oi, Vivi!
Adoooooooooooooooro vir aqui.
Acho linda tuas postagens.
Ah!nem foi ver o blog que fiz...malvada...buá,buá,buá.
Uma mega maravilhosa sem.
Muita saúde,paz e luz sempre!
Lú Assunção disse…
Menina, amei o seu Blog.Passei longos minutos me encantando, com tanta coisa linda.Vou acompanhá-lo, tá? Beijooss!!!
Lú Assunção disse…
Bom dia, querida.Vim agradecer por sua visita e todo o seu carinho.Que Deus lhe ilumine sempre. Beijooosss!!!
Denise disse…
Oi,Vivi!
Dá uma passadinha no meu blog e pega um mimo que deixei pra ti com muito carinho. Um mega maravilhoso FDS! Muita saúde, paz e luz sempre!
DL/Re/PE/BR
nice disse…
Ola amiga,
tem selinhos e um desafio no meu blog pra vc, passa lá.

Abraços
nice
. disse…
Vivi
Obrigada pela visita que bom que você gostou do meu blog!Eu também gostei do seu!
Beijos
Josi
Anônimo disse…
Eu tambem amo bichinhos de croche e voce tem um monte aqui, acho que nunca vi tantos. Vou estar sempre dando uma olhada para ver as novidades. Até hoje eu só fiz um, o sapo Kéropi, esta no meu blog.Tambem peguei da internet. Entender o japones é que foi difícil, agora vou tentar fazer a Hellokit. Depois eu mostro o resultado. Parabens pelo blog.
Um abraço
Solange
Anônimo disse…
olá Vivi, em minha visitas ao google a procura de receitas de boleros achei o seu blog e não poderia sinceramente deixar de postar um recadinho pra vc, porque sinceramente vc faz mesmo lindo bichinhos de croche. Parabéns e que Papai do cé continue cada dia te iluminando mais e mais ....bijokas linda
Lili disse…
olá vivi
Boa noite.
parabens pelo seu blog sinceramente ele é lindo demais. Deus te de cada vez mais condiçoes de continuar seguindo este talento que Ele te deu
bijokas

Lili Carvalho

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes