Fadinhas




Comentários

Bendito Colibrí disse…
hola , esas adas están más que encantadoras, bellisimas y está preciosos el angelito, cariños.
Cristal disse…
OI AMIGA! MINHA FILHINHA VIU AS FADINHAS E DISSE; "AI QUE FOFINHO!" NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA, NÉ? RS... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...
Boa Noite,
Lindas,Lindas!!!!!!
Obrigada pela visita e um bom domingo,amiga!!!
Beijos.Sandra Coatti
Zani disse…
Maravilhosas essas fadinhas.
Uma amais encantadora que a outra.
Beijos, e bom domingo.
teste disse…
Que lindas fadinhas!!!! Bjus..
eliza disse…
Que fofura amiga, estou encantada com essas fadinhas e tudo mais que tem no seu blog.Visita o meu blog(tão pobrinho perto do seu,tadinho) o endereço é wwwelizakalizia-eliza.blogspot.com bjos. Eliza
Elisangela Neves disse…
Oi amiga! Vim te desejar uma otima semana, te deixar um beijão e dizer que tem um selinho lá no meu blog esperando por vc!
Art´delas disse…
estas fadas são mesmo bonitas..
vai ao meu blog tenho um selo pra ti
Anônimo disse…
Olá Vivi, vim ver os trabalhos desse blog também e está tudo lindo tanto quanto seu outro espaço, sendo assim estou linkando esse também para estar conosco sempre, agradeço novamente por partilhar tantas coisas conosco, obrigada.

Bom final de semana, beijos

Valéria
disse…
Que fadinhas lindas!!!!!! amei cada uma, suas cores, os detalhes...
bjos
Rosangela disse…
Olá Vivi!
É pra admirar mesmo esses trabalhos.sâo lindos, um encanto.
Gostaria também de ter mais tempo pra fazer esses trabalhos.
Quando me aposentar, quem sabe.
Adorei as fadinhase as bonequinhas.
Tenha uma linda semana.
Rosângela.
Anônimo disse…
Vivi...
Tudo lindo como sempre. PARABéns!
Nira
nice disse…
Ola amiga
Quanta coisa bonita hein...Faz um tempinho que não passava por aqui, mas é que ainda estou enrolada com a volta ás aulas das crianças. aos pouquinhos to voltando. quero te deixar um grande abraço e otima semana

nice
DRIKA TREVILATO disse…
São todas muito graciosas!!!
Amei!
Super Bjks
Drika
Aninha disse…
Minha Lindinha!
*********************************
VIVA O CARNAVAL!!!
*********************************
Também quero fazer parte nesse Bloco de Alegria.
*********************************
Dançar, Pular, fazer Arte!
Dentro da minha Fantasia!
*********************************
Bjinhos no coração e Bom Carnaval.
Aninha.(^.^)*********************
Vera disse…
Lindas as fadinhas =)
Unknown disse…
Oi, tudo bem?
Passei para dar uma espiadinha nas novidades e desejar um ótimo final de semana!
Beijos
Denise disse…
Oi, Vivi!
Quero convidá-la á visitar meu novo blog, feito por mim, com a ajuda dos PAP de Sônia - Falando de Crochet e da minha filha. É tudo pescado na net...hahaha.Ainda falta alguns detalhes que não consegui ainda colocar, mas eu chego lá preciso colocar meu link do blog que vc fez pra mim, vou tentar descobrir como...hahahaha.
Um mega maravilhoso domingo!
Muita saúde,paz e luz sempre!
Lembranças ao Roni.
Ah!coloquei seu blog lá e o novo é:
www.naveguepesquecrochet.blogspot.com
Anônimo disse…
Hola Vivi, que lindas tus haditas, he vuelto varias veces solo a verlas, estan preciosas, te dejo un abrazo
serafina disse…
Ola, passei a conhecer teus trabalhos, sao lindos parabens.
um beijo e tudo de bom na tua vida.
rilary disse…
amiga adorei tudo por favo mede o grafico deses ursinho que tem mesmo no comeso da pajina des de ja agradesso um abraso meu imeio e rilarymachado@hotmail.com
Anônimo disse…
Olá,
Adorei esses bichinhos, será que você pode me enviar a receita da girafa e do leão.
Meu email é rosane58@globo.com
Te agradeço desde já.
Beijos,
Rosane
rosane disse…
Olá,
Parabéns.
Adorei esses bichinhos, será que você poderia me enviar a receita da girafa e do leão?
Meu email é rosane58@globo.com
Beijos,
Rosane
Anônimo disse…
Olá Vivi, encantador seu blog, nossa parabéns.
Me apaixonei por essas Fadinhas em croche. Ainda mais que estou redecorando o quartinho da minha filhinha. Seria possivel me enviar a receita ou grafico delas?
Ficaria muito grata.
Beijos e sucesso.
email: jr.pri@ig.com.br
Priscila.

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes