Bonecas - S/ RECEITAS










Comentários

Cristal disse…
OI AMIGA!!!TODA VEZ QUE VISITO SEU BLOG , MINHAS FILHAS FICAM LOUCAS, SÃO TRABALHOS MUITO LINDOS E PERFEITOS, TENHA UMA ABENÇOADA SEXTA-FEIRA, BJOS...
cris disse…
olá Vivi,

Muito fofos estes modelitos...
Pena não ter receita.

bjs.
Vera disse…
Parabens!!
Muitos parabens!!
beijnhos
Anônimo disse…
Bom dia....Parabéns pela suas criações. é tudo mto lindo!
vi suas bonecas, e adorei.Fazendo uma pesquisa de bonecas com roupas de times, apareceu seu blog.
Vou fazer aniversário em 04/10, e meu bolo é do São Paulo Futebol Clube, e a decoração tb. será.
Pensei em enfeitar a mesa, com bonequinhas, usando a roupa do time.
Vc faz por encomenda?
Entre em contato urgente comigo por favor. Pelo menos umas 2 bonecas. Meu email é danielacosta-rh@bol.com.br. Meu cel.: (11) 9878-1123.
Aguardo ansiosa seu contato.
Abraços
Daniela
Anônimo disse…
Bom dia....Parabéns pela suas criações. é tudo mto lindo!
vi suas bonecas, e adorei.Fazendo uma pesquisa de bonecas com roupas de times, apareceu seu blog.
Vou fazer aniversário em 04/10, e meu bolo é do São Paulo Futebol Clube, e a decoração tb. será.
Pensei em enfeitar a mesa, com bonequinhas, usando a roupa do time.
Vc faz por encomenda?
Entre em contato urgente comigo por favor. Pelo menos umas 2 bonecas. Meu email é danielacosta-rh@bol.com.br. Meu cel.: (11) 9878-1123.
Aguardo ansiosa seu contato.
Abraços
Daniela
SONIA disse…
Olá,
Que coisa mais fofa!!!
Amei!!
Tenha uma semana abençoada.
Beijos.
Norma Lisboa disse…
Oi Vivi, seu blog é mesmo um show.Vc é muito boa nisso.
Parabens!Sucesso sempre.
Beijinhos
Unknown disse…
SIMPLESMENTE MARAVILHOSOSSSS, ESTÃO DE PARABENSSS...

BJUSSS...


NEUSA TONELI
Ai gente que bunitinhaaaaaaaaaaa..
olha só os pézinhos dessa bonequinha...rsrsrs
menina eu fique prá lá de feliz quando achei seu blo..para bxs..uffa
Parabéns. beijinhosdzqxlut
Márcia disse…
Olá, Vivi!
Adorei esssas bonequinhas!
É uma ótima inspiração!
E o dia das crianças está chegando...
Tenha uma bela quarta-feira!
Márcia França
Lia disse…
Oi Lilica
Que lindas essas roupinhas!
Pena que não tem receita!!
bjs
Lia
Lucia Pereira disse…
Oi amiga keria agradecer sua visita em meu blog adorei essas bonecas mt keridas parabens pena ke eu so tenho rapazes estao lindas bjs boa sexta feira.
Márcia disse…
Olá, Vivi!
Vim te desejar uma bela semana!
Como está o tempo aí em Israel?
Aqui no paraná, está com o clima agradável. Linkei vc para te visitar mais vezes.
Bjos!
Dá vontade de aperta as bonecas, rrssrs....hehe...
Márcinha França
disse…
Oi, amiga!
Dia 12 de setembro comemoraremos o Intenational Crochet Day. Para divulgá-lo basta postar o button em seu blog.
Tenha uma semana iluminada.
Bjs.
Nile e Richard disse…
Oi amiga.Simplesmente lindas.bjtos.Nile.
Glauco Marchezin disse…
Oi!

Em primeiro lugar parabéns, seu blog é encantador!!!

Cheguei até aqui, através do blog da Andréia http://deiacroche.blogspot.com.

Gostaria de convidá-la para visitar meu bloguinho e fazer parte da lista de favoritos.
Beijos e até mais
Lu
www.linhaecia.blogspot.com
Anônimo disse…
Olá Amiga...
Fico muito feliz toda vez q visito seu blog.
Recebi um prêmio de minha amiga Fatima e gostaria de dividir com vc..
Andrea
crochelucilia.arteblog.com.br
dá uma passadinha lá...
Beijos..
Glauco Marchezin disse…
Mais uma visitinha para desejar à você uma semana muito especial

Beijos no coração
Lu
www.linhaecia.blogspot.com
Oi Vivi

tudo bem???
Onde a gente encontra esta turminha do moranguinho???
Bjs Heloisa Reis
Glauco Marchezin disse…
Oi amiga!!

Essa visitinha é para desejar um fim de semana maravilhoso de muita paz e de muito amor.
Não esqueça: hoje é o dia internacional do crochê! Vamos comemorar!
Beijos no coração
Lu
www.linhaecia.blogspot.com
nice disse…
Adorei, tudo muito lindo..Otimo final de semana, cheio de paz e muito amor.
Grandes abraços

Nice
Glauco Marchezin disse…
Oi!!!

Tem um mimo pra você no meu blog!!!
Passe por lá e pegue o seu.

Beijos
Lu
www.linhaecia.blogspot.com
Flávia Adriana disse…
Oi indiquei o seu blog para o prêmio Dardos.
Beijokas flaviacrocheecia.blogspot.com
Flávia Adriana
Flávia Adriana disse…
Oi indiquei o seu blog para o prêmio Dardos.
Beijokas flaviacrocheecia.blogspot.com
Flávia Adriana
Wal disse…
Oi Vivi, parabéns!
Estava com saudades e estou por aqui olhando suas novidades.Lindas as bonequinhas. Um abração da Wal
Glauco Marchezin disse…
Tenha um fim de semana repleto de realizações

Beijos
Lu
www.linhaecia.blogspot.com
brujita disse…
hola, acabo de conocer tu blog y me he quedado absolutamente maravilada con todas las preciosidades que tienes aquí expuestas.
me ha gustado todo, desde los vestidos de las muñecas, los amigurumis, las mantas...todo¡¡¡
me ha gustado mucho la caracola de mar.

me ha gustado todo tanto que te he añadido a mi lista de blogs, y te invito a que visites el mio.

muchos besos de brujita.
Rose-maosdeouro disse…
E aí amiga, q a doce paz de Jesus Cristo esteja contigo neste dia!!!
Um lindo final de semana p ti.
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima
Gracinha Croche disse…
Fiquei apaixonada nessas bonecas!! Que fofuraa!!! Encantadoras!
adoro as coisas do seu blog...
Boa noite amiga!
bj
Simone Bitar disse…
Ola querida amiga!!!!!!


Que roupinhas lindinhas...adorei..cada uma mais linda que a outra...e a turminha da Moranguinho..esta um encanto.
Bjos carinhosos,
simoninha
recanto das Borboletas
Giovana disse…
Oi Vivi,
Nossa!!! estou de boca aberta!!! Quanta coisa linda! Vou indicar seu blog no meu... depois dá uma passadinha por lá para conhecer.
Bjs,
Giovana
anabelacampus disse…
adorei o seu blog. gostava de o colocar na lista de sítios que gosto, no meu blog, isso é linkar? desculpe a pergunta mas sou nova nestas andanças. como faço?
visite o meu, que ainda é muito pequeno, mas vai crescer
beijinhos de portugal
Cristal disse…
OI AMIGA!!!PASSEI PRA VER AS NOVIDADES... TENHA UM BOM DIA!!!BJOS...
Jenny's World disse…
“Deus não promete te livrar do sofrimento, mas promete que passará por ele contigo.”
“ Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou...
Qual e o teu desejo para hoje?
Eu respondi...
Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha amiga.”
Unknown disse…
que gracinha esta bonequinhas.
bjo
Cleo disse…
Seus trabalhos são sensacionais!
Parabéns!
Beijos!!!
Anônimo disse…
Olá Vivi!
Passei para uma visita e desejar uma linda semana!
Parabéns pelos lindos trablhos!
Seu blog está muito lindo!
Bjos.
Anita P. disse…
Lindo parabéns Vivi!
Seu blog já está entre os blogs que acompanho, suas criações são mesmo umas paixões.
Bjokas
Marcia Soares disse…
Oi Vivi !!! Nossa estou encantada com todo seu blog, vc nos tras coisas realmente muito lindas. Já levei vc para o meu blog, quero estar sempre vendo suas criações maravilhosas. Um grande abraço e curta muito suas férias por este Brasil tão lindo !!!
Bjs Márcia
Denise disse…
Oi, miguxa!
Que lindas essas bonecas!
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
Seus blogs como sempre, maaaaaaaaaaaaravilhosos!
Um mega maravilhoso FDS!
Bjs,
Denise/Recife
Unknown disse…
SERÁ QUE TEM COMO VC ME ENVIAR ALGUNS GRAFICOS DE BICHINHOS, ASSIM COMO VC SOU APAIXONADA POR ARTESANATO, FIQUEI MARAVILHADA COM AS SUAS CRIAÇÕES.
adorei, amiga ..é tudo muito carinho..bjooss..
muito lindo seus trabalhos...adorei..bjoss..

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes