Turminha da moranguinho















Comentários

glaucia disse…
que gracinha!!! abraços e bom fim de semana
Olá Vivi
Esta bonequinha são um luxo...onde a gente consegue os rostinhos???Bjs Heloisa Reis
Cristal disse…
OI AMIGA!!!UMA MAIS FOFA QUE A OUTRA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...
Artes da Marga disse…
Oi Vivi! Eu já te disse que seu blog para mim é o máximo. É diferente. Sou sua fã. Tenho prêmios para ti. Passe lé e fique à vontade para pegá-los. Um beijo
Margarida
Anônimo disse…
ola vivi!!!seu blog e maravilhoso cada trabalhinho lindo. Quero aprender a fazer essas bonequinhas, o rostinho dela e de fimo onde encontro essas revistas e os dos ursinhos carinhosos são lindos quero aprender a fazer.e 1 vez que faço um comentario adoro visitar seu blog todo dia passo por aqui pa ver as novidades.um grande abraço/bjus.
Wal disse…
Olá Vivi, faz muito tempo que não lhe visito, mas hoje desci a escada do seu cantinho e admirei todas as maravilhas mirins. Parabéns!
Obrigada pelas sugestões. Um abração da Wal
Wal disse…
Olá Vivi, são lindas as bonequinhas, mas o cozinheiro é damais...
Saudades... Um abraço carinhoso da Wal
CLaudinha Croche disse…
Oi amor, passei para deixar um bj, está tudo muito lindo.
. disse…
São lindas essas bonecas é a primeira vez que visito seu blog,amei.Vou colocar em meus favoritos.Beijos ,Josi.
Oi Minha amiga tudo bem florzinha linda essa turminha da moranguinho fiquei apaixonada eu quero,eu quero hehehehehehhehe me aceita de novo no grupo kkkkkkkkkkkkkkkk beijinhos Gisele Moura
Eni disse…
Prabéns Vivi outra vez, com vc nós ficamos repetitivas, que coisa mais linda, vc sabe onde encontrar essas bonequinhas ou os rostinhos? apesar de ser necessário a receita, mas vamos tentar , bjs . enikagagliardi@ig.com.br
Armenta disse…
Vivi muchas felicidades es precioso su blog las muñecas son hermosas, y yo quisiera pedirle un favor,podria proporcionarme alguno de los graficos de las princesas?
es que mi nieta cumplira 2 añitos y como es nuestra princesa me gustaria hacerle una cobija, se puede por favor?
Mi correo electrónico es:

blancamenta@gmail.com

Muchas gracias por su atencion y reciba un fuerte abrazo y un saludo desde México

Que Dios la bendiga

Blanca Armenta
Rose-maosdeouro disse…
Meu bloguinho está completando um aninho de vida!!!
Ainda é um bebezinho, mas que felicidade, espero ter podido compartilhar com vocês, e que tenham gostado dos trabalhos que troxe ao longo deste ano, tenham certeza que busquei o meu melhor para vocês!!!
Obrigada pelas visitas e carinho de todas!!!
Aqui vai o meu presente para vocês, três lindas bolsas, que acabei de confeccionar.Então não deixem de passar por lá!!!
Beijinho cor-de-rosa a todas!!!
Rose Lima
Cristal disse…
OI AMIGA! TENHA UMA LINDA SEMANA, BJOS...
Anônimo disse…
Passei pra fazer mais uma visitinha, lindinha estas moranguinho amei Bjs q Deuz te ilumine...
Anônimo disse…
Simplesmente maravilhosas essas bonequinhas. Adorei!
Bjs,
Sil
Regina Helena disse…
Oi Vivi
Adoro bonequinhas e essas são um show!
Regina
Regina Celia disse…
Olá amiga.
Que fofinhas,amei!Uma mais lindinha que a outra!Bjs e bom final de semana pra vc!
querida que delicia seu blog, eu amei!!!!!!
sou novata e estou aqui para convidá-la a conhecer meu cantinho
mil bjs e agradecendo o apoio
Nilda Biagio disse…
Olá Vivi
Estou encantada com essas coisinhas fofas!!!!
Bom final de semana!
Bj
Nilda
Oi LiliKa


Meu nome é Sandra e quero dizer que adoro seu Blog, tem muitas novidades e coisas infantis que eu adoro, pois agora estou na fase dos netos. Lilika eu já achei as cabeças das bonecas Moranguinhos para comprar, será que voce tem a receita do corpinho? Eu Tambem queria a receita do Burrinho Ió e do Tigrão quero fazer pro meus netos.
Se não tiver as receitas por favor me indique o nomne das revistas que dou um jeito de comprar.
Muita saude a voce e todos os seus.
meu email sandrawarick2005@gmail.com

Um Beijo

Sandra Regina
hola Lilika te felicito por todos tus trabajos estos muñecos estan preciosos,mi blogs TEJIDOSMANUALIDADESYALGOMAS.BLOGSPOT.COM espero te guste muchoscariños. Maria del valle
Tere disse…
Oi Vivi!


Adorei sua visita,volte sempre.Amei os bichinhos e esta turma está demais.parabéns.Tenha uma linda semana.Bjs....
Rosane Andrade disse…
OLA , SEUS TRABALHOS EM CROCHE SAO MARAVILHOSOS, COMPARADA COM VC SOU LEIGA EM CROCHE , BOM FINDI SEMANA , BJUS

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes