Turminha da moranguinho

>> quinta-feira, 17 de julho de 2008















25 comentários:

glaucia 18 de julho de 2008 20:28  

que gracinha!!! abraços e bom fim de semana

CROCHET DA HELOISA 20 de julho de 2008 18:53  

Olá Vivi
Esta bonequinha são um luxo...onde a gente consegue os rostinhos???Bjs Heloisa Reis

Cristal 21 de julho de 2008 01:59  

OI AMIGA!!!UMA MAIS FOFA QUE A OUTRA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

Artes da Marga 24 de julho de 2008 15:08  

Oi Vivi! Eu já te disse que seu blog para mim é o máximo. É diferente. Sou sua fã. Tenho prêmios para ti. Passe lé e fique à vontade para pegá-los. Um beijo
Margarida

cida braga 29 de julho de 2008 14:21  

ola vivi!!!seu blog e maravilhoso cada trabalhinho lindo. Quero aprender a fazer essas bonequinhas, o rostinho dela e de fimo onde encontro essas revistas e os dos ursinhos carinhosos são lindos quero aprender a fazer.e 1 vez que faço um comentario adoro visitar seu blog todo dia passo por aqui pa ver as novidades.um grande abraço/bjus.

Wal 29 de julho de 2008 17:45  

Olá Vivi, faz muito tempo que não lhe visito, mas hoje desci a escada do seu cantinho e admirei todas as maravilhas mirins. Parabéns!
Obrigada pelas sugestões. Um abração da Wal

Wal 31 de julho de 2008 15:30  

Olá Vivi, são lindas as bonequinhas, mas o cozinheiro é damais...
Saudades... Um abraço carinhoso da Wal

CLaudinha Croche 31 de julho de 2008 21:25  

Oi amor, passei para deixar um bj, está tudo muito lindo.

Josi 1 de agosto de 2008 12:29  

São lindas essas bonecas é a primeira vez que visito seu blog,amei.Vou colocar em meus favoritos.Beijos ,Josi.

Gisele Moura 1 de agosto de 2008 23:07  

Oi Minha amiga tudo bem florzinha linda essa turminha da moranguinho fiquei apaixonada eu quero,eu quero hehehehehehhehe me aceita de novo no grupo kkkkkkkkkkkkkkkk beijinhos Gisele Moura

eni 3 de agosto de 2008 15:38  

Prabéns Vivi outra vez, com vc nós ficamos repetitivas, que coisa mais linda, vc sabe onde encontrar essas bonequinhas ou os rostinhos? apesar de ser necessário a receita, mas vamos tentar , bjs . enikagagliardi@ig.com.br

Blanca 5 de agosto de 2008 14:31  

Vivi muchas felicidades es precioso su blog las muñecas son hermosas, y yo quisiera pedirle un favor,podria proporcionarme alguno de los graficos de las princesas?
es que mi nieta cumplira 2 añitos y como es nuestra princesa me gustaria hacerle una cobija, se puede por favor?
Mi correo electrónico es:

blancamenta@gmail.com

Muchas gracias por su atencion y reciba un fuerte abrazo y un saludo desde México

Que Dios la bendiga

Blanca Armenta

Rose-maosdeouro 6 de agosto de 2008 17:02  

Meu bloguinho está completando um aninho de vida!!!
Ainda é um bebezinho, mas que felicidade, espero ter podido compartilhar com vocês, e que tenham gostado dos trabalhos que troxe ao longo deste ano, tenham certeza que busquei o meu melhor para vocês!!!
Obrigada pelas visitas e carinho de todas!!!
Aqui vai o meu presente para vocês, três lindas bolsas, que acabei de confeccionar.Então não deixem de passar por lá!!!
Beijinho cor-de-rosa a todas!!!
Rose Lima

Cristal 6 de agosto de 2008 17:54  

OI AMIGA! TENHA UMA LINDA SEMANA, BJOS...

toninha 9 de agosto de 2008 21:45  

Passei pra fazer mais uma visitinha, lindinha estas moranguinho amei Bjs q Deuz te ilumine...

Silviane 10 de agosto de 2008 17:14  

Simplesmente maravilhosas essas bonequinhas. Adorei!
Bjs,
Sil

Regina 11 de agosto de 2008 11:15  

Oi Vivi
Adoro bonequinhas e essas são um show!
Regina

Regina Celia 15 de agosto de 2008 00:16  

Olá amiga.
Que fofinhas,amei!Uma mais lindinha que a outra!Bjs e bom final de semana pra vc!

Inez, como no tempo da vovó 15 de agosto de 2008 02:09  

querida que delicia seu blog, eu amei!!!!!!
sou novata e estou aqui para convidá-la a conhecer meu cantinho
mil bjs e agradecendo o apoio

Nilda Biagio 15 de agosto de 2008 13:44  

Olá Vivi
Estou encantada com essas coisinhas fofas!!!!
Bom final de semana!
Bj
Nilda

Sandra 19 de agosto de 2008 15:52  

Oi LiliKa


Meu nome é Sandra e quero dizer que adoro seu Blog, tem muitas novidades e coisas infantis que eu adoro, pois agora estou na fase dos netos. Lilika eu já achei as cabeças das bonecas Moranguinhos para comprar, será que voce tem a receita do corpinho? Eu Tambem queria a receita do Burrinho Ió e do Tigrão quero fazer pro meus netos.
Se não tiver as receitas por favor me indique o nomne das revistas que dou um jeito de comprar.
Muita saude a voce e todos os seus.
meu email sandrawarick2005@gmail.com

Um Beijo

Sandra Regina

maria del valle abad de pinto 11 de dezembro de 2008 22:05  

hola Lilika te felicito por todos tus trabajos estos muñecos estan preciosos,mi blogs TEJIDOSMANUALIDADESYALGOMAS.BLOGSPOT.COM espero te guste muchoscariños. Maria del valle

Tere 23 de janeiro de 2009 12:50  

Oi Vivi!


Adorei sua visita,volte sempre.Amei os bichinhos e esta turma está demais.parabéns.Tenha uma linda semana.Bjs....

Rosane Andrade 24 de janeiro de 2009 10:16  

OLA , SEUS TRABALHOS EM CROCHE SAO MARAVILHOSOS, COMPARADA COM VC SOU LEIGA EM CROCHE , BOM FINDI SEMANA , BJUS

    © Croche Lilika. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP