Taz, Pernalonga e Frajola





Comentários

SONIA disse…
Lindoooos!!!
Tenha um fim de semana maravilhoso.
Beijos.
Unknown disse…
Passei pra lhe deixar um abraço bem carinhoso e um fim de semana abençoado...

Bjokinhas
Silvana
Maravilhosos esses trabalhos!!!
Creio que seja inspiração divina de Israel...lindos!
Beijos
Cristal disse…
Oi Vivi! Lindos, Vim te desejar uma linda semana,bjos...
http://rlyma.blogspot.com/
Que lindos amiga vocÊ tem a receita do frajola amei se tiver sera que vocÊ poderia me mandar beijinhos Gisele Moura
Maria disse…
Olá amiga
Sou apaixonada pelos bichinhos em croche, mas nunca tive coragem de fazer. Acho lindo também esses cactos miniaturas, tenho até receita de um, mas cade a coragem?
Seu Blog está maravilhoso.
Beijos
Maria
nice disse…
Que lindas idéias. Gosto muito de passar por aqui sempre tem novidades.
Tem uns miminhos pra vc no meu blog, passa lá......
Abraços
Nice
Unknown disse…
Oi minha flor, tenho novidades no blog, dê uma passadinha lá, ficarei feliz com sua visita.

Bjinhos
Silvana
http://bordadoscia.blogspot.com
Anônimo disse…
vivi, parabens por vc ter tantas coisas lindas e mais ainda por dividi-las conosco. Se vc podesse me enviar os graficos do taz, pernalonga e frajola ficaria muito feliz, pois estou planejando ter meu segundo filo e estou fazendo uns bichinhos de crochet para enfeitar o quarto dele.
nityecha@hotmail.com
obg.
SOFIASOL disse…
Todos tus trabajos son perfecto, logrados, bellisimosssssss!!!!!!
Voy a seguir recorriendo todos tus blogs
Gabriela
Unknown disse…
Oi, Vivi!
Tem como coneguir a receita do Frajola? Uma mega maravilhosa semana pra vc viu miguxa?
Paz e luz sempre! Bjs de luz no seu lindo coração?
Denise
Fátima disse…
BOM DIA AMIGA,PASSEI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES E ESTÁ TUDO LINDO PARABENS.


UMA BOA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA
Unknown disse…
Oi adorei seu blog, amei as mantas de croche dos ursinhos carinhosos, e dos looney tunes, você poderia me enviar as receitas e os gráficos, fico imensamente grata.
Abraços
Lourdes
Raquel Fontinele disse…
oi vivi, visitei os seus blogs, e achei todos lindos, parabéns...
tenha uma ótima semana..
bjs.Raquel
Oi Vivi
Vc já me mandou tantos email com coisa tão lindas, agora estou te convidando para visitar o meu blog que acabei de fazer. Se vc me permitir, coloquei o seu blog na minha lista de fsvoritos.
Heloisa Reis
Ffloripa
Geovanna disse…
Hola Vivi.

Pase a visitarte un ratito, te felicito, tu pagina es muy linda.

Mira te deje un regalito en mi blog, visitame.

Saludos desde Costa Rica

Geovanna
Anônimo disse…
Oi Vivi seu blog eh muito lindo....meus filhos adoraram....rsrsrs.....se vc tiver os graficos dos bichinhos loney tones e do tigre.... e puder me enviar agradeco....bjs Simone (sdiori3@hotmail.com)
Querida quanto tempo mas como sempre seu blog está lindo parabens lu
nice disse…
tem um desafio pra vc no meu blog,passa lá

Abraços
Nice
Anônimo disse…
Sempre dou uma bisbilhotada no blog e me encanto com o teu trabalho! Sempre trazes coisas surpreendentes!
Mas esse Taz eu simplesmente ameeeiii!!!
Alguma chance de me mandares a receita?
Meu namorado adora o Taz, e acho que é uma boa idéia para presenteá-lo!
Vou deixar meu e-mail contigo:
debby.king.rg@gmail.com
Aguardo ansiosa a receitinha!
Parabéns pelos trabalhos maravilhosos!
Um beijo... Debby.
Unknown disse…
Oi amiga!
Passei pra fazer uma visita,dizer que cada dia que venho,sú tem coisas maravilhosas.
PARABÉNS!!!
BJOS.www.showdearte.blogspot.com
♥ VALE DA AMIZADE♥

♥ Vale um beijo.
♥ Vale um abraço.
♥ Vale um sorriso.
♥ Vale uma lembrança.
♥ Vale uma esperança.
♥ Vale um carinho.
♥ Vale uma verdade.
♥ Vale uma saudade.
♥ Vale mesmo é um oi bem redondinho...
♥ OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Dani disse…
Lindoooooooo!!!!
Seus trabalhos são muito lindos!
Amei os ursinhos...
Bom finzinho de semana...
Bjos
Maria Mendes disse…
www.ihrportugal.com - Adira á Industria do Encanto - Visite-nos - Seja Parceiro da IHR EMPORIUM
Olá querida!! Que lindos!!! você anda sumida. Espero que seja só correria do dia a dia!
Bjs
Unknown disse…
Olá! Tudo bem!!!!
Passei para ver as novidades e desejar um ótimo final de semana!!
Beijos
Regina Helena disse…
Oi Vivi!
Deixei uma brincadeirinha lá no meu blog para vc. Espero que não te importes..
bjs
Regina
Unknown disse…
ola vi os trabalhos e lindo kroosgraficos se puder me mandar obrigado /taz,os ursinhos e acamponesa adorei tudo.
Cristal disse…
OI AMIGA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUINTA-FEIRA, BJOS...
Mena disse…
Olá!
Muitos parabéns, tens trabalhos fantásticos!
Tenho lágrimas e... no meu cantinho, passa por lá e diz qualquer coisa!
Bj
Mena
Mena disse…
Olá!
Tudo bem?
Deixei um desafio para ti no meu cantinho.
Bj
Mena
Que fofos....lindissimos.
Parabéns
Tenha uma ótima semana
beijoss
Ivania
lTe comento que todo tus trabajos me encantaron me parecen muy hermosos de mucha dedicacion te felicito te invito que pases por mi blogs TEJIDOSMANUALIDADESYALGOMAS.BLOGSPOT.COM Un abrazo MARIA DEL VALLE
Unknown disse…
OLAHOJE ENCONTREI O SEU BLOG E ADOREI OS SEUS BONECOS, ADORAVA FAZER A MORANGUINHO POIS MINHA SOBRINHA É FÃ, SERÁ QUE ME PODE DAR UMA DICA DE COMO É FEITO EU AGRADECIA IMENSO, CONTINUAÇÃO DE BONS TRABALHOS, VOU LINKA-LA NO MEU BLOG
BJ VITORINA
http://vitorina-coisasmagicas.blogspot.com
Andréa disse…
Tudo de bom para você!!!!
Pelo amor de Deus passa as receitas dos bichinhos pra gente!!!!!!!!!! Eu procuro tanto esses bichinhos e não acho e o meu preferido o TAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes