Coleção do mar










Comentários

Anônimo disse…
Oi amiga!! fiquei muito feliz em receber sua visita, pensei que tinha me esquecido...rss Tb sinto muitas saudades.. beijos e parabens pelo aniversario do seu blog!!
Rose-maosdeouro disse…
Oi querida, passei p ver as novidades e desejar um final de semana abençoado na doce paz de Jesus Cristo!!!
Passa lá pelo meu blog tem um monte de novidades por estes dias.
Estarei postando minha coleção de roupas e modesta a parte estão lindas!!!! rsrsrsrsr
Ps que tesouro vc encontrou menina!!!

Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima
Cleo DC Rosa disse…
felis niver flor, e esses seus garimpos são o maximo em?
Querida faz tempo que eu não te visito mas comos empre seu blog lindissimo, amei os bonecos de trico eu amo eles adoraria conseguir a redeita pois adoro faze-los bjs lu
Menina que coisas lindas!!! Demais esses bichinhos em crochê, amei!!
Tudo de bom pra vc!!
Vitória Cardia disse…
Oi querida
lindos esses bichinhos de croche,amei
uma boa semana para voce
beijos
Oi,Lindos trabalhos!!!!!!!
Obrigada pela visita e uma otima semana,Beijos.................Sandra Coatti
Gracinha Croche disse…
Oiee.. Boa tarde
Nossa lindosss maravilhosos estes bichinhos que vc postou... adorei!
Te adicionei no meu blog, dá uma passadinha lá, eu postei bichinhos tb!
Tem um desafio pra vc no meu blog!
Parabéns seu blog tá maravilhoso
bjo
Olá,

Lindos os bichinhos de crochê!

Gostei muito do seu blog, sabe, sou apaixonado por amigurumis... esses bichinhos feitos em crochê...
No meu blog tenho postado alguns que criei...

Sucesso e bons trabalhos,

Márcia
Patty Seibt disse…
Olá

Passei pra ver as novidades, amei a coleção do mar, todos os bonequinhos estão lindíssimos!


bjs e bom final de semana
Patty
Cristal disse…
OI VIVI! MUITO LINDO, AS CRIANÇAS VÃO ADORAR. VIM TE DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA, BJOS...
http://rlymacristal.zip.net/
BLOG CRISTAL
SONIA disse…
Que legal!!!
A felicidade não é algo que se adie para o futuro, é algo que se desenha para o presente.
Desejo a você um final de semana cheio de felicidade, com a benção de Deus.
Beijos.
Olá amiga! Tem um prêmio pra vc no meu blog!
Bjs
nossa amiga que lindos esta coloeçao do mar eu amei achei muito fofo beijinhos e tudod e bom pra você...
Unknown disse…
Oi querida amiga, estou passando para lhe desejar uma semana abençoada e ver as novidades.

Bjokinhas
Silvana
Nira disse…
Vivi...
Valeu quanta coisa linda como sempre.!
Nira

http://niraartes.zip.net
Gracinha Croche disse…
Oi linda! Vim te visitar!
Postei um gato em crochê muito fofo...quando tiver um tempinho passa lá! estarei sempre postando coisas novas!
Bjusss
boa tardeee
crochetrelax disse…
Olá !
Que linda colecção..
Tenha uma boa semana,
Beijos
Gina
Parabéns Viviane, suas sugestões são ótimas, diferentes e lindas.
Seus trabalhos também muito bonitos. Amo tbm seu outro blog .
Obrigada pelo seu email e comentário, eu amei e não pude ainda te responder pois estive sem net por uns dias. Semana que vem vou até lá prá ver com calma e depois te escrevo mas já adianto que meu Pessach foi maravilhoso.

Amiga, vai até o meu blog que lá tem uma lembrancinha prá você.

Que seu feriado e final de semana, seu Shabat , sejam ótimos e cheio de bençãos.
Beijossssssss
Márcia
Vilma Melo disse…
Olá amiga!
Passando para desejar bom final de semana!
Bjkoas no ♥
:)Vilma
Que lindo, amei!!
Artes da Marga disse…
Oi Vivi. Você é o que tem de mais original nos blogs. É muito diferente mesmo. Adoro e voltei hj pq fazia um tempinho que não passava por aqui. Fui na sua festa de um ano, peguei bolo e te adicionei. Vc é o máximo.
Beijos da amiga
Margarida
marcia disse…
vivi

simplismente lindos.........

parabéns
Inmaclamir disse…
Olá meu nome é tal que Inmaclamir'm espanhol, adorei a sua página é precioso e você tem alguns cool amigurumis têm perguntado se os padrões da revista dos animais marinhos que fazer em crochê, eu gosto de tudo, desde o mar se não me preocupar podrias mandar revista, de modo a torná-las um abraço, alegando ...
Convido você a passar pelo meu blog, blogdeclamir.blogspot.com
Anônimo disse…
Olá! Adorei esses animais marinhos, voce nao imagina o quanto que tenho procurado por animais em croche como esses; será que vc pode me mandar as receitas. Muito obrigado pela atenção e vou continuar dando as minhas olhadelas no seu blog, beijos.
meu e-mail: sylbrosso@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes