Bambi de crochê

>> domingo, 29 de julho de 2007














Read more...

Boneco de neve

>> quarta-feira, 25 de julho de 2007

Receita a pedidos...
Obrigada pelas visitinhas e por todos os comentários.
Beijinhos


Read more...

Concurso só para baixinhos

>> segunda-feira, 23 de julho de 2007





Convido a todas para participarem do concurso que criei no meu mais recente blog:
Uma vez por mês será sorteada uma foto para ser exposta no blog até o próximo mês...
Espero a visitinha de vocês e sua participação.
Beijinhos

Read more...

Circo - Palhaço de crochê

>> segunda-feira, 16 de julho de 2007

Eu amo circoooooo... adoro os palhaços...hehehehe
Encontrei esse lindíssimo palhacinho e não podia deixar de postá-lo aqui, né...
O gráfico mandarei a pedidos, mas somente para quem deixar o nome e o email.
Uma linda semana e bom crochê!
Beijocas.

Read more...

Hello Kitty de crochê

>> domingo, 8 de julho de 2007

Bom dia!!! Para as apaixonadas por Hello Kitty, visitem meu blog:


Aproveitem e comentem.

Beijinhos




Read more...

Bichinhos de crochê

>> sábado, 7 de julho de 2007

Oi amigas queridas... estou sem tempo de escrever a receita das Tchulikas, pois começarei a trabalhar... Não sei quando terei tempo, mas esperem que assim que sobrar um tempinho, farei o passo a passo... Um pouquinho de paciência, pois estou cheia de trabalhinhos de crochê tb, e só agora descobri que serei titia pela segunda vez...então já viu, né...hehehe
Quem for querer, vai deixando os comentários com emails e depois eu aviso qdo eu terminar e vcs pegam aqui mesmo.
Beijos a todas e obrigada pelas visitas.


Read more...

Depois das Tchulikas...

>> segunda-feira, 2 de julho de 2007

Meninas, pra quem aprendeu a fazer as tchulikas...aqui está mais uma coleção...
Divirtam-se!
beijos


Read more...

    © Croche Lilika. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP