Lindinha sem receita

>> quinta-feira, 4 de outubro de 2007







18 comentários:

Kátia Moreira 5 de outubro de 2007 15:51  

Que fofinha!!!!
Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso.
O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente
E a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina.
Que seu fim de semana seja recheado de alegrias.
Bjs Kátia Moreira

Rafa 5 de outubro de 2007 20:29  

Lindinha mesmo!

Bom fim de semana!

Beijos!

Gisele Moura 6 de outubro de 2007 22:37  

Oi Amiga tudo bem ,querida espero que voce esteja bem ,e tenha aproveitado a sua viagem.
Estou com saudades fique com Deus.
Beijinhos Gisele

Cássia 7 de outubro de 2007 22:28  

Afeee que lindos seus trabalhinhos, mimosos!!! Parabéns!!!
Me linka e passa no meu blog, será bem vinda!

Nilda Biagio 8 de outubro de 2007 11:07  

Olá amiga
Que fofa!!
Bjs e boa semana!!
Nilda

Kátia Moreira 8 de outubro de 2007 14:42  

Muita paz neste dia e sempre. Pode não ser nenhum dia especial, mas lembrei de você e aproveito para dizer que talvez para o mundo você seja apenas “ALGUÉM”, mas para “ALGUÉM”, você com certeza é “TODO O SEU MUNDO”.
Uma semana muito próspera para você!
Bjs Kátia Moreira

Cristal 8 de outubro de 2007 23:45  

Oi!!! Que lindo!!! Passei para te desejar uma linda semana, bjos...
http://rosanalima.zip.net/

rosinacrochetrico 9 de outubro de 2007 10:50  

Olá,

Nossa, que lindas, gostei muito, parabéns pelo capricho e bom gosto.

Bjs.
Rosina

Bordados & Cia 10 de outubro de 2007 09:47  

Oi amiga vim aqui hoje pra te fazer um desafio,passa lá no meu blog ok?
Bjux.
Silvana.

Anônimo 10 de outubro de 2007 20:16  

Lindinha não, lindona. Acho que até da para fazer no olhometro, pena que onde moro não encontro acessórios (olhos)para isso.
elizabeth
eljeso@bol.com.br

Rose-maosdeouro 11 de outubro de 2007 10:56  

Bom dia querida estou passando para desejar um final de semana abençoado na Graça e Paz de Jesus Cristo!!! Passe no meu cantinho e leve o meu coração!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Edna Araújo 11 de outubro de 2007 17:46  

Oi Passei aqui para deixar um carinho e dizer que segunda -feira em meu blog, estarei postando minha fotinha com o colar que ganhei da Vânia, passa lá para me conhecer.

AME COM TODA A SUA ALMA, COM TODO O SEU CORPO, COM CADA FIBRA DO SEU SER; NÃO ECONOMIZE NEM SEQUER UMA PALAVRA, NEM UM MÍNIMO GESTO DE AMOR.
Beijinhos

Kátia Moreira 11 de outubro de 2007 21:34  

Nada no mundo é mais lindo do que seu brilho.
Nada no mundo é mais doce do que seu olhar.
Nada no mundo é mais sincero que o seu abraço.
Nada no mundo é mais puro que o seu sorriso.
Nada no mundo me faz mais feliz do que a sua presença em meu blog.
Não deixe que a criança dentro de você cresça.
Curta muito seu dia e um ótimo fim de semana prolongado!
Bjs Kátia Moreira

Maria Salomé 12 de outubro de 2007 20:08  

Querida

Passei para deixar o meu carinho e te desejar um maravilhoso fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

ZzabeLinha 13 de outubro de 2007 20:54  

Descobrimos Hoje O Seu Blog.
Tudo É Ternurento, Até A Boa Vontade Com Que Publica As Receitas!
Fiquei Fã!
Beijinhos,
*Zzabel*

lopes 25 de outubro de 2007 18:13  

OI, VIVI!
QUE FOFURINHA!
EU BABO TODAS AS VEZES QUE VENHO AQUI E NO DOS BAIXINHOS; ELES PRECISAM IR PARA O MEU BLOG, NÃO ESQUEÇA, TÁ?PAZ E LUZ SEMPRE!
BJS NO SEU LINDO ♥...
DENISE LOPES

lopes 26 de outubro de 2007 22:54  

Boa Noite, Vivi!
Amei as novidades do meu blog, muito grata. Onde faço curso de tenerife, dei a algumas amigas o meu blog e ontem, aja elogios e lhes falei que quem fez foi uma miguxa, candidata a se tornar Israelita com a graça de Deus.
Um mega maravilhoso FDS e muita paz e luz sempre.Eu amo essa bonequinha ursinha faceira.Bjs no seu lindo ♥...Te amo menina!
Por falar em menina, tens tido notícias da minha pirralha Karina Suehara?

ALY 7 de outubro de 2010 08:38  

VIVI me encantan tus trabajos, son realmente bellos, un abrazo, Aly Mendoza, Argentina. www.milifran.blogspot.com

    © Croche Lilika. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP