Voltei das férias

Amigas queridas, desculpem o sumiço!
Eu viajei e por isso não dei as caras aqui...hihihihi
Bem, passei por lindos lugares, Masada (onde tem as ruínas do palácio do rei Herodes), Mar Morto, e outros...
Fim de semana quero postar em meu blog de fotos de Israel todos os lugares por onde passei, contar um pouco das histórias e assim compartilhar com vcs minha alegria de ter revisto alguns lugares e conhecido outros.
Beijos no coração de todas que me acompanham visitando sempre meus blogs, deixando recadinhos, mandando emails...
Obrigada de coração
Fiquem todas com DEUS.
Vivi - Israel
Essa foto foi tirada na piscina do hotel, na parte do SPA... piscina com água do Mar Morto, por isso pude deitar sem afundar...rsss

Comentários

Oi amiga, que vida de princesa heim. Enquanto vc curte o calor aí, aqui em São Paulo está ora quente, ora frio. Mostra as fotos depois, tá. Beijos.
Unknown disse…
Hola esta lindo lindo tu blog.
Besito.
Marcela
Maria Salomé disse…
Querida

Que banho!!! Era bom para mim que não sei nadar, e tenho medo de águas profundas, rsrsrs, linda foto.
Beijos carinhosos
Salomé
Olá querida!!! Gostei muito da sua visita no meu blog. Nossa, você está longe né!! Me parece ser lindo aí!!! Mas o mais importante é que você esteja feliz!!!
Deus te abençõe e mantenha sempre contato!!!!
Beijo grande!!!!!
disse…
Olá!
Que legal! Vc podia fazer um fotolog para as suas amiguinhas aqui do Brasil. Eu fiquei tão encantada com esse bichinhos que levei quase todos para o meu blog. Eu os coloquei numa box e vou batizá-la de "Box da Vivi" posso? Do contrário eu os retiro, ok?
Bjs.
Dô.

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes