Voltei das férias

>> segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Amigas queridas, desculpem o sumiço!
Eu viajei e por isso não dei as caras aqui...hihihihi
Bem, passei por lindos lugares, Masada (onde tem as ruínas do palácio do rei Herodes), Mar Morto, e outros...
Fim de semana quero postar em meu blog de fotos de Israel todos os lugares por onde passei, contar um pouco das histórias e assim compartilhar com vcs minha alegria de ter revisto alguns lugares e conhecido outros.
Beijos no coração de todas que me acompanham visitando sempre meus blogs, deixando recadinhos, mandando emails...
Obrigada de coração
Fiquem todas com DEUS.
Vivi - Israel
Essa foto foi tirada na piscina do hotel, na parte do SPA... piscina com água do Mar Morto, por isso pude deitar sem afundar...rsss

5 comentários:

Cristiane 1 de outubro de 2007 23:43  

Oi amiga, que vida de princesa heim. Enquanto vc curte o calor aí, aqui em São Paulo está ora quente, ora frio. Mostra as fotos depois, tá. Beijos.

Dumuzi es mi niño 2 de outubro de 2007 18:14  

Hola esta lindo lindo tu blog.
Besito.
Marcela

Maria Salomé 8 de outubro de 2007 12:31  

Querida

Que banho!!! Era bom para mim que não sei nadar, e tenho medo de águas profundas, rsrsrs, linda foto.
Beijos carinhosos
Salomé

Jane 17 de outubro de 2007 13:25  

Olá querida!!! Gostei muito da sua visita no meu blog. Nossa, você está longe né!! Me parece ser lindo aí!!! Mas o mais importante é que você esteja feliz!!!
Deus te abençõe e mantenha sempre contato!!!!
Beijo grande!!!!!

25 de outubro de 2007 21:15  

Olá!
Que legal! Vc podia fazer um fotolog para as suas amiguinhas aqui do Brasil. Eu fiquei tão encantada com esse bichinhos que levei quase todos para o meu blog. Eu os coloquei numa box e vou batizá-la de "Box da Vivi" posso? Do contrário eu os retiro, ok?
Bjs.
Dô.

    © Croche Lilika. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP