Lindos - Sem receita!

>> segunda-feira, 3 de setembro de 2007








28 comentários:

Kátia Moreira 3 de setembro de 2007 14:05  

Que a vela da ESPERANCA, AMOR, PAZ E FÉ, nunca se apague dentro de você!
Tenha uma semana muito iluminada na graça de Nosso Pai Maior!
Bjs Kátia Moreira
ps.: fIQUEI APAIXONADA!!!!

puppiarte 4 de setembro de 2007 14:45  

Nossa! como a Senhora consegue fazer coisas tão lindas!Eu adoro.
O seu blog é maravilhoso.Eu todos os dias a visito.
Desejo tudo de bom para você.
Bjs

ideiasvarias 6 de setembro de 2007 21:10  

Lindos, lindos...
Vivi tudo de bom para vc.
beijinho grande

Rosie

Gisele Moura 6 de setembro de 2007 23:54  

Minha querida amiga vivi ,amei ficou londo parabéns ja disse e repito você tem maos de fadas,são maravilhosos todos os seus trabalhos, fiquei encantada parabéns,te desejo muito sucesso e muita felicidade,beijinhos gi

Maria Salomé 9 de setembro de 2007 13:13  

Querida

Como vai? tudo bem com você?
Vim te desejar uma maravilhosa semana cheia de alegrias e paz.
Beijos carinhosos
Salomé

Anônimo 10 de setembro de 2007 04:15  

oi amiga.
estou babando por esses ursinhos, lindos mesmo, pena q não tem receita.
Desejo-te uma semana cheia de alegrias.
beijinhos docinhos da tua amiga sónia de Portugal

juju 10 de setembro de 2007 12:35  

seus trabalhos sao muito lindo.Uma boa semana p ti e bons crochet, bjos

Fefê 10 de setembro de 2007 15:20  

Oi Lilika!!!

Passei por aqui pra te desejar uma excelente semana!!!(com muito crochê..rss)
Amei os cachorrinhos...lindos!!

beijos,
Fernanda
crochedafefe@blogspot.com

Kátia Moreira 10 de setembro de 2007 20:37  

“Nunca diga para DEUS que você tem um grande problema, diga sim, para o seu problema que você tem um grande DEUS”!
Tenha uma semana de muitas bênçãos!
Bjs Kátia Moreira

ideiasvarias 10 de setembro de 2007 20:49  

Oi Vivi!!!
Fiz uma bolsinha de criança hello kity e gostava que desse sua opinião, uma vez que tirei a ideia deste blog... eu sei que tenho muito que aprender com vc, mas espero um dia trabalhar tão bem como a vivi.
tudo de bom

Beijinho

Rosie

Renata 10 de setembro de 2007 22:11  

Oi Lilika!
Parabéns pelo blog!!! Adorei praticamente tudo que vc postou...
Quero pedir o favor, se vc puder, me enviar as receitas dos ursinhos carinhos em croche e dos loney tunes tb em croche... se não for pedir mtooo as mantas do loney tunes tb! rs
meu email renata_fcr@hotmail.com
Obrigada!
E parabens pelo sucesso!!!
bjs

Anônimo 11 de setembro de 2007 14:53  

Visitei o seu blog e amei, aproveito para convidá-la a dar uma passadinha pelo meu e deixar um recadinho! Nos vemos lá!
http://rosemaosdeouro.blogspot.com/
Beijos,
Rose Lima

Sônia Maria 11 de setembro de 2007 16:05  

Olá, amiga!
Noooossa!!!
Estou apaixonada por eles!!!!
São muito lindos!
Parabéns!
Tenho novidade no blog.
Muitas amigas me pediram para solicitar à Elaine um vídeo do cachecol verde, devido ao início da 2ª parte . Pedi e ela muito delicadamente fez. Os vídeos estão nos nossos blogs. Veja e nos fale o que achou.
Beijos e abraços da amiga,
Sônia Maria

Patricia 11 de setembro de 2007 18:20  

Olá, te convido a ir no meu bloguinho, ver as novas postagens e tb a responder a enquete.
beijos

Maria Luísa 11 de setembro de 2007 18:48  

Ola Lilika,
Vim conhecer seu blog e adorei. Tem coisas muito lindas, amei, meus parabens.

Patricia Salles 11 de setembro de 2007 21:31  

olha só que mimo, muito bonito .parabéms.aproveito a oportunidade para convida-la para visitar meu blog.seja bem vinda.Patricia Salles

Marlene 13 de setembro de 2007 09:54  

hola, tengo un regalito para ti en
mi blog, con cariño marlene.-

Lulu 14 de setembro de 2007 17:02  

Oi amiga passei aki conhecer seu blog adorei tem trabalhos lindos mt fofinhos estes animais bjs, bom domingo.

Regina 14 de setembro de 2007 20:08  

Oi Lilika
Estou passando por aqui de novo, adoro amigurumis,mas com receitas.... que pena que voce não tem.
Um beijo
Regina
http://artes-e-linhas-da-regina.blogspot.com

Anônimo 18 de outubro de 2007 18:19  

Hello,greetings from Turkey..your blog very nice..hope you will visit my blog again..see you soon..

http://myoopie.blogcu.com
http://myoopie.blogspot.com

JOCA 5 de novembro de 2007 19:47  

Olá tudo bem ?vim dar uma olhada e me apaixonei pelo seu cantinho, adoro miniaturas ......Parabens

B JOCA S

lily 12 de novembro de 2007 14:05  

AMEI...SEU BLOG É UMA BELEZA VOU VOLTAR COM CERTEZA ABRAÇOS.ME FAÇA UMA VISITINHA QUANDO TIVER TEMPO.

rosa 18 de dezembro de 2007 12:19  

ADORO PASSAR POR AQUI
QUE MIMINHOS,MAIS GOSTOSOS.
UM FELIS DIA
BJS
ROSA

Sandra de Uruguay 27 de dezembro de 2007 09:39  

Hola, Lilika, soy una reciente exploradora de tu página y me encuentro con una maravilla que son esos muñecos en croché. Me gusta el croché pero soy amateur y como soy maestra quisiera preguntarte donde encuentro los gráficos para poder realizarlos y hacerle una sorpresa a mis alumnos.
Besos Sandra de Uruguay.

luzanir 13 de janeiro de 2008 10:17  

Adorei seus trabalhos. São Lindos! Vou tentar fazer o leao. Parabens! Que Deus continue ti dando inspriração para continuar seu trabalho! Beijos!
Luzanir Souza
Fortaleza Ce

Anônimo 15 de janeiro de 2009 17:03  

QUE BELLEZAS TUS TRABAJOS TE FELICITO,SON MARAVILLOSOS Y QUE SIGAS ASI,REALIZANDO TAN BELLAS COSAS,BESOS,


ANNY

Arê 17 de fevereiro de 2010 16:04  

Liiindos, fooofos demais. Qdo vi me deu vontade de agarrar!!
Obrigaaada por postar essas coisas mais fofas. Posso postar no meu blog, com seus créditos é claro? maniadecroche.arteblog.com.br

Cleide Folha 30 de novembro de 2011 17:51  

Lilika, foi o melhor blog que encontrei! Tô querendo começar a fazer crochê pra distrair a cabeça e vou copiar tudo o que for permitido, pois é muito lindo. Parabéns, viu?! Beijo

    © Croche Lilika. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP