Amigurumi



Comentários

Maria Salomé disse…
Garotinha

Que lindeza, como faz sem receita menina? quantos bichinhos lindos.
Vim te desejar um ótimo dia.Estou querendo um coelhinho.
Beijos carinhosos
Salomé
Maria Salomé disse…
Minha querida

Dormir????? rsrsrsrsrs...as vezes me esqueço que você coleguinhas não está aqui pertinho de mim,durma em paz embalada com os anjos, guardando o teu sono.
Querida o que estou precisando mesmo é de rostinhos dos bichinhos para eu iventar aqui umas artes, se você puder me enviar eu agradeço, se você só tiver com o corpo todo não tem problema, eu copiu só o rosto,se acertar, posto e mando os créditos para Israel.
Obrigada linda.
Beijos carinhosos
salomé
Anônimo disse…
Lindos, lindos amiga...
Adorei
Bom fim de semana

Beijinho

Rosie
Simone Bitar disse…
Ola amiga!!!!

Ficquei encantada com as mantas....ainda nao tenho bb,mas desde ja digo que me apaixonei por elas, viu!!!!!
E os cachorrinhos? Estao muito fofos!!!!
Amei vir te visitar. Virei sempre,ta!!!!
Um fim de semana lindo pra ti.
Bjos,
Simone
Jackie disse…
Oh. Tem uns bonecos tão fofos!!! Gostei muito do cachorrinho branco com calção vermelho. ^_^

Gosto muito de fazer bonecos, mas ainda estou apenas comecando a fazê-lo, apesar de fazer crochê a muito tempo.

Foi um prazer conhecer seu blog. Gostaria de um dia aprender a fazer alguns dos bichinhos que faz.

Parabéns!
Nilda Biagio disse…
Olá amiga
Que gracinha! Estou encantada!
Bjs
Nilda
Anônimo disse…
   "O encanto da vida depende unicamente das boas amizades...
Só Deus pode dar a vida, mas você pode dar aos outros a alegria de viver".

Desejo a você um dia especial e um final de semana abençoado.
Que DEUS sempre derrame
     chuva de bênçãos
      em sua vida!

Beijinhos.
Kátia Moreira disse…
Que cada novo dia seja para você:
Um convite, um apelo, uma oportunidade.
Um convite para começar.
Um apelo para viver.
Uma oportunidade para amar.
Um lindo, maravilhoso e abençoado FIM DE SEMANA!!!!
Bjs Kátia Moreira
VanessArte disse…
Olá lilika meu nome eh vanessa e eu tb sou apaixonada por crochê e visitei seu blog e fikei maravilhada com as peças tão ricas em detalhes se vc quiser e puder me mande um grafico de um bichinho facinho de fazer eu to começando nessa arte... bjos e parabéns
Unknown disse…
COMO SERÁ A FRENTE DESSE AMIGURUMIM? PELO MENOS DÁ PRA FAZER NO OLHÔMETRO.TÁ LINDO SEU BLOG VIVI.EU ADORO PASSEAR AQUI.AS BOLSAS SÃO LINDAS PORÉM Ñ VALE A PENA FAZER P/VENDER, POIS VÃO QUERER PAGAR UMA MISÉRIA, ENTÃO Ñ COMPENSA.PAZ E LUZ SEMPRE!
BJS NO SEU LINDO ♥...
denise lopes
Rosana disse…
Adorei seu blog! Muito lindo todo! Dios bendiga tus manos!
Anônimo disse…
oi!
venho te convidar a visitares o meu cantinho, espero a tua visita!
bjs
rute, nova biju
Rose-maosdeouro disse…
Boa tarde minha querida, estou passando para desejar um ótimo final de semana com a graça e a paz de Jesus Cristo
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima
Licka Rincón disse…
HOLA LILIKA. NECESITO REALIZAR UN SCOOBY DOO PARA UNA SOBRINITA SERA POSIBLE QUE ME ORIENTES UN POCO A VER COMO LO HAGO?. MUY AGRADECIDA. LICKA DE VENEZUELA.

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes