Pooh

Pooh e seus amiguinhos!
Beijinhos



Lilika

Comentários

Anônimo disse…
Que fofuras!!! Super lindo seu blog.Amo de paixão Bichinhos de crochê, onde consigo as receitas??
Angela
Anônimo disse…
miga te doro,seu blog ta 10
com suas ideias viu!!!!!!!!!!!bssssssss kaaaaaaa
Anônimo disse…
Olá Vivi
Esses ursinhos são mesmo muito fofos!
Será que seria abusar muito pedir as receitas?Agradeço muito...muito...muito!!
Bjss e boa semana.
nildabiagio@yahoo.com.br
LECY disse…
Oi Vivi,

Vim agradecer seu recado no meu blog, adoro todos esses bichinhos de crochê que vc tem postado.
Já linkei vc também, assim nos visitaremos mais vezes.
Não consigo acessar teu blog, pelo link do recado, acho que vc tem que olhar a configuração lá no perfil e assinala exibir meu blog.
Qualquer coisa me passa um e-mail. Beijão bem grande!
Lecy
Anônimo disse…
Oi Lilika é a Karinafluff td bem? Adorei os seus bichinhos do Pooh (aliás, adoro todos os trabalhos que vc apresenta.) Queria lhe pedir uma coisa: Será que poderia usar a imagem do burrinho pra fazer um tipo de cartão para mim? Ha dias estou procurando algo que se encaixe no meu perfil de crochê. As amigas já possuem um layout de seus trabalhos e gostaria de eu mesmo criar um. Por favor, mande-me uma msg confirmando sua autorização. Bjs e parabéns pelo sucesso de seus trabalhos, vc tem potencial.
Bjs. Karina
http://karinafluff.uniblog.com.br
Anônimo disse…
ola ficaram lindos os bichinhos,assim como os outros trabalhos,parabens,gostaria dografico das camponesas por favor...porque vc nao faz apostilas dos seu pode vender bem seria a primeira a comprar...bjus obrigada...
kondolidia@msn.com....lidia_kondo@hotmail.com
Unknown disse…
bom dia Viviane, tem como vc me mandar a receita da turma do Pooh? Amei, amei ...Das almofadas eu já tenho!
Obrigada!
lilianpissinato@bol.com.br
Unknown disse…
Oi! Adorei a turam do ursinho Pooh! Tem como vc me mandar as receitas? Das almofadaseu já tenho.
obrigada!
lilianpissinato@hotmail.com
Anônimo disse…
parabéns é uma graça todos os seus trabalhos.
adorei.
bjxx!!!
lia.
como faço para adquirir a receita da coelha ela é linnnnndddaaaaa!!!
e-mail: willyany.wfdj@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Ola... estou apaixonadas pelos seus trabalhos... mto lindos mesmo
tem como vc mandar as receitas do pooh p/ mim???
bjinhus
Anônimo disse…
bom dia Viviane, ainda não recebi as receitas da turma do POOH, me manda por favor? Não vai esquecer hein ...
lilianpissinato@hotmail.com
Também vou querer dos bebes mickey, pato donald e pluto. Por acaso vc não tem da minie e da margarida ??
bjs
Unknown disse…
Olá, eu blog é muito bonito,seus bichinhos são maravilhosos,adorei cada um.
Parabéns
Bjos
Ana Célia
Anônimo disse…
Oi...
Nossa... eu voltu a minha infância vendo o seu blog... ( e olha que eu soh tenho 19 aninhos...hihi)...
Por favor, se vc puder, me manda os gráficos de tudo o que você puder... Das almofadas, turma du Pooh, dos Ursinhos Carinhosos....
Naum precisa ser tudu de uma vez....
Eu sou aprendiz de croche e sou apaixonada por essa arte....
Briaduuu....
Bjkinhax....
(biazynha_ol@terra.com.br)
Anônimo disse…
seu blo esta muito lindo gostaria de receber as receitas de todos os bichinhos de crochje inclusive das mantas e bichinos da disney se for possivel amo fazer croche e tenho tres filhos que adora esse bichinhos
catia silene
salvador-ba
casimoreirabol.com.br
aguardo ansiosa respostas sua
beijos e que deus te ilumine sempre
Anônimo disse…
Achei o máximo ver o Pooh e seus amigos feitos de crochê!
Se puder me passar os gráficos va fazer me muito feliz.
desde já muito obrigada!

Meu e-mail: meiriellelima@uol.com.br
Queila:D disse…
Oi lilika esqueci de perguntar a pergunta que vc mais deve ouvir...hihihi...
Como vc consegue tantas coisas lindas?

bjs bom fim de semana
Glaucia disse…
Seu blog é lindo!!!
onde voce consegue estas coisas fofas?
se nao for abusar, poderia me enviar as receitas dos ursinhos carinhosos, do mickey, pateta e donald? ah, e por acaso voce tem a minie?
desde ja agradeço. E a minha filhinha de 1 ano tambem. estava louca (rsrsrs) atras desses. Eu ja fiz varios da revista "bichinhos em croche" que voce postou, e sao realmente muito fofos.
meu email: glauciaraeder@globo.com
Anônimo disse…
Oi adoro seu blog visito ele todos os dias para as coisinhas lindas.
Gostaria que vc me manda-se as receitas das almofadas da turma do pooh, são lindas, e os ursinhos da turma do pooh tb, e se não for pedir demais as almofadas grandes de tigra , onça e leão.
Obridada.
E tudo de bom para vc.
Beijinhos
Jessica
Jessica_serginho@yahoo.com.br
Unknown disse…
Fiquei encantada pelo teu trabalho e como era de esperar estou louca para receber os graficos dos bichinhos de croche (turma do pooh,turma do mickey ,o pluto,pateta,pato donalt, mine todos baby,as mantas dos ursinhos carinhosos,e outros q vc tiver)pois tenho um grande sonho de abrir uma loja de artesanato e esses seus trabalho seria de uma grande ajuda.

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes