As almofadas são para as mamães... as filhas que quiserem pode pedir a receita, não esqueçam de deixar o e-mail :)
Uma mensagem para as mamães...

**************************************************************

Mãe,

Que ao dar a benção da vida,
entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos,
esqueceu-se de si mesma...
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças,
respondeu com seu amor...
E que, ao relembrar o passado,
só tem um pedido:
DEUS, PROTEJA MEUS
FILHOS, POR TODA
A VIDA!
Para você mãe, um mais
que merecido:
Feliz Dia das Mães!
Você merece!!!

Beijinhos
Lilika

Comentários

Anônimo disse…
Olá gostei muito do seu site, gostaria muito de receber as receitas de todas as camponesinhas e todas as tartaruguinhas, adorei muito eles, por isso peço Por Favor mande-me as receitas.
Obrigada.
Anônimo disse…
Olá gostei muito do seu site, gostaria muito de receber as receitas de todas as camponesinhas e todas as tartaruguinhas, adorei muito eles, por isso peço Por Favor mande-me as receitas.
Obrigada.
Alves disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Alves disse…
Olá gostei muito do seu site, gostaria muito de receber as receitas de todas as camponesinhas e todas as tartaruguinhas, adorei muito eles, por isso peço Por Favor mande-me as receitas.
e-mail: juliocezarbob@hotmail.com
Obrigada.
Anônimo disse…
Olá...amo croche... adoro bichinhos e gostaria de receber os graficos das almofadas de leão. onça e trigre.... adorei e faço muita coisas pra bebe...desde já agradeço...um grd beijo..
emilia.mota@hotmail.com
ALVES disse…
OI MUITO OBRIGADA POR TER ME PASSADO AS RECEITAS, FELIZ DIAS DAS MÃES.
AH GOSTARIA MUITO DE RECEBER TBM SE FOSSE POSSIVEL RECEITAS DE SAPATINHOS DE BEBE.
E-MAIL: juliocezarbob@hotmail.com

-ANGELA ALVES, AGRADECE.-
Anônimo disse…
Oi, amei tudo o que vi a qui no seu cantinho, tanta novidade....nossa fiquei maravilhada!!!!!!
Linda tem como vc me enviar o grafico das bonequinhas da moranguinho e turma e do sapatinho e da bolsa da hello kity (uma rosa que é aplique de rosas), nossa tem tanta coisa que gostaria de receber todos os gráficos. Envia para mim, o máximo de gráficos que puder, fico imensamente agradecida....e Feliz dia das Mães.
Meu email é moreiranunes@bol.com.br
angela disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
angela disse…
OLÁ QUERIDA AMIGA GOSTEI MUITO DOS SAPATINHAS QUE VOCÊ ME ENVIOU.
MAS GOSTARIA QUE VOCÊ RESOLVESSE O MEU PROBLEMA, AS RECEITAS Q VC ME ENVIOU NA PARTE ESCRITA NÃO CONSIGO VISUALIZAR POIS SÓ CONSIGO REALIZAR MEU TRABALHO PELA RECEITA, PEÇO QUE VC ME ENVIE COM UMA RESOLUÇÃO MAIOR PELO MENOS A PARTE DA RECEITA OU DIGITADO.
E-MAIL: juliocezarbob@hotmail.com
ANGELA AGRADECE MUITO.
Beijos...
Anônimo disse…
Bom dia! Adoro fazer croche e adquiri os dvd's da Elaine, são ótimos. Faço croche para descansar, pois sou advogada atuante. Adorei seu blog e parabéns. Favor me enviar as receitas das tartarugas e dos cactos, e prometo fazer um e lhe enviar a foto para ver como ficou. Faço croche devagar, somente nos momentos de folga. Parabéns e tudo de bom para você e sua família. Abraços. Tecia
Anônimo disse…
Bom dia,
Esqueci de lhe enviar meu e-mail: teciarocha@uol.com.br. Obrigada.
Tecia
Anônimo disse…
oi
adorei seu blog e fiquei apaixonada pelo leão...vc tem a receita pra me mandar?
renattagivisiez@bol.com.br
obrigada
RENATTA GIVISIEZ
WWW.ARTECIABYRENATTA.BLOGSPOT.COM
Art's da Neyde disse…
OLÁ!!!!
Adorei seus trabalhos, vc está de parabéns.Vc poderia me enviar as receitas das camponesinhas.
E mail:iraneydy@hotmail.com
blog: artesanatodaneide.blogspot.com/
Obrigada
Roseira disse…
Adorei seu blog, e achei maravilhosas as camponesinhas e gostaria de receber as receitas. Você poderia me enviá-las?
Agradeço a sua gentileza.
Obrigada,
Rosa.
mrosapaula@uol.com.br
Anônimo disse…
Bom Dia Vivi!
Eu quero a receita ou gráfico de tudinho,pois são cada um mais lindo que o outro eu nunca babei tanto como no seu blog.Manda pra mim,manda,por favor,eu te amo(essa frase vc ler como se eu estivesse chorando e implorando ''''essas são as lágrimas hahahahaha).Meu email é denise_cerluz_@hotmail.com
caso eu receba resposta sua lhe informo ok?PAZ e LUZ SEMPRE.
Anônimo disse…
Olá
seu site é realmente incrivel..maravilhoso
e gostaria que vc me enviase uns graficos:
Coleção AU AU
Sabe aqueles bombonzinhos japoneses...lindos manda tbm
e aqueles bichinhos fofissimos o cavalinho, joaninha e o leão...manda pra mim...por favor ^^

e-mail: roselgmonteiro@yahoo.com.br
fran.monteiro@hotmail.com
ps: se puder manda pro dois ^^

Grata desde ja ^^ Rose
MJFK disse…
Olá gostei muito do seu blog gostaria muito de receber as receitas de todas as camponesinhas e dos cactos, adoro-os por isso peço.
Por Favor, se puder mande-me as receitas.

Obrigada.
MJFK disse…
Bem :( que vergonha
Pedi as receitas (Cactos e Camponesas)
mjoaokardz@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes