Oi para todas!
Quero agradecer a todos recadinhos e pedir desculpa pela demora ao respondê-los, foi pq eu estava viajando. Por isso alguns e-mails voltaram, pois a caixa postal estava cheia.
Agora voltei a vida cotidiana novamente...hehehe...com novas fotinhas e quem gostar e querer, é só pedir o gráfico.
Estou fazendo um blog para mostrar todos meus passeios aqui em Israel, quem se interessar em conhecer essa linda terra, basta visitar:
http://israelilika.blogspot.com/
Ótima semana e beijinhos.


Lilika

Comentários

Anônimo disse…
oi minha linda.....
suas coisinhas sao lindas,
viuuuuuuuuuuuuuuuuu
adoro te ka
laine disse…
oi lilika, fiquei maravilhada com suas fotos e queria por gentileza,te pedir os graficos das toquinhas de meninos e meninas , meu email é laynynha_2003@hotmail.com.br parabéns e obrigada....
marcia disse…
adorei seu blog é fantastico
adoro tartarugas poderia me mandar a receita
obrigada
marcyarr1402@gmail.com
beijosssssssssssssss
Anônimo disse…
Escuse-me please!
Não precisa de receita, está bem nítido.Desculpe-me please.Tudo do seu blog dá pra fazer tranquilo no olhômetro.Bjs amada.PAZ E LUZ SEMPRE.Denise Lopes
Ola meu nome é silmara e faço parte do grupo só revistas adorei os seus trabalhos.São lindos e tambem gostaria de fazelos sera que teria como voce me mandar os grafiocos por e-mail se não for imcomodo logico.Porque tambem faço parte de um grupo de artesas aqui na minha cidade são carlos interior de são paulo e temos uma loja que a prefeitura nos cedeu e precisamos ter sempre coisas novas e diferentes e as suas coisas são lindas e faris um sicesso por aqui. muito obrigada desde ja.
Silmara esapnhol silmaraespanhol@pop.com.br
Dany Carvalho disse…
ola suas fotos são lindissimas

adorei tudo

ja sou mais uma visitante diaria de seu blog .....

queria tanto as receitas das sapatilhas e de hello kitt. se possivel....

bjinhos
dany


dany_lilica_carvalho@hotmail.com
Anônimo disse…
Oi querida fiquei surpresa em ver qta coisa linda tem no seu site, gostaria mto de fazer o bonequinho do mickey pois minha filha de dois anos é apaixonada por ele, mas é mto dificil fazer sem a receita, e as abelinhas tambem são mto lindas, voce poderia por favor me enviar as receitas? nossa se possivel todas, obrigada, um abração. Meu email é micheli@suprareal.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes