Meus blogs

O Blog abaixo é meu cantinho onde posto as fotos dos lugares que visito em Israel, depois de tantas pessoas pedirem fotos e quererem saber sobre aqui, resolvi criar esse blog e explico um pouquinho de cada coisa.
Espero que gostem.
http://israelilika.blogspot.com/

O blog de humor e tb de arte, é pq quem me conhece sabe que sou super alegre e gosto de rir, daí fiz esse blog para compartilhar coisas legais, vídeos engraçados,clips, videocassetadas e outros tipos de artes...terá de tudo um pouco, por isso sempre visitem tb as postagens antigas, pois o blog tá muito bom! Aproveitem e divirtam-se.
http://humorlilika.blogspot.com/

Ps.: Algumas meninas pedem receitas, quando eu mando o email, ele volta, pois a cx está lotada. Meninas, limpam suas cx postais para receberem os gráficos. Tb tem algumas que pedem as receitas, mas não deixam o email, daí não tenho como enviar. Sorry!

Comentários

Anônimo disse…
oi,obrigada pelo grafico,vou fazer no final de semana pois estou no japao aqui se trabalha muito,vou fazer um blog pra mim tbem dai vc ira ver as minhas coisas,ok?obrigada xau bjus.
Unknown disse…
Olá Lilika, fiquei apaixonadapelo seu blog, está lindo, gostaria de receber a receita da coleção da moranguinho e das hello kid, pois minha neta é fã.Desde já muito obrigada, e um grande beijo. netebfernandes@gmail.com
Unknown disse…
Olá Lilika, fiquei apaixonadapelo seu blog, está lindo, gostaria de receber a receita da coleção da moranguinho e das hello kid, pois minha neta é fã.Desde já muito obrigada, e um grande beijo. netebfernandes@gmail.com
OIIIIIIIIIIIIIIIIIII, lilika que sudades, esatva com problemas no pc, então já viu, fiquem sem ver tudo de croche, ma ja estou voltando, amo seu blog(ja disse isso).Bjs estou com saudades, vi suas fotos de Israel adorei. Bjs Irene.
Anônimo disse…
Lilika seu blog é lindo,gostaria de receber o gráfico da camponesa verde,OK?obrigada sou de curitiba meu e-mail claueassis@gmail.com
disse…
adorei seu blog.Gostei muito de um sapatinho verde com carinha de sapo,será que vc pode me mandar a receita?Ficarei muito agradecida.
rosangela-bello@bol.com.br
Anônimo disse…
Oi Lilika, seu blog é lindíssimo, amei seus trabalhos, gostaria se não for pedir muito das receitas da turma do Pooh, dos ursinhos carinhosos, do tigre, onça e leão, da cachorrinha poodoll branca, da coelhinha e dos cavalinhos. Ficarei muito grata pois tenho um filho de 3 anos e ele iria adorar esses bichinhos. Sou de Pelotas/RS e meu e-mail é: claudiadgrs@yahoo.com.br
Maria Cecília disse…
Oi, Lilika.

1a. vez que te visito. Por indicação Blog Nela (As minhas coisas).
Fiquei encantada com tanta novidade.
Parabéns!

Beijos.
Tica
Anônimo disse…
"A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida". Um lindo e maravilhoso final de semana.

Deixo aqui o meu carinho e um gde beijo.
Edna Araujo.
Anônimo disse…
OI GOSTEI UM MONTE DOS BICHINHOS E DO SEU SITE/BLOGS SERIA POSSIVEL ME ENCAMINHAR O GRÁFICO E A RECEITA DOS PERSONAGENS DO URSINHO POOF MEU E MAIL É angelitairene@hotmail.com
Anônimo disse…
Olá,
Adorei suas almofadas de crochet com motivos infantis! Estou querendo fazer uma para o meu filho, mas queria um motivo menos "bebê", talvez carros ou um super-heroi. Você teria algum gráfico nestes modelos ? Andei vasculhando pela Net mas não achei nada.
Agradeço desde já,
Mônica (monicaad@uol.com.br)
Regina Celia disse…
Oi Lilika.
Passei pra lhe desejar uma ótima semana.Bjs.
Unknown disse…
oi!!!!amei se blog!!!!
Fiquei apaixonada por todas as camponesinhas de crochê!!! faço muitos panos de prato e já imagino como ficariam lindas aplicadas neles!!! por isso se vc tiver os graficos e poder me enviar ficarei imensamente grata!!!Beijos
meu email: maria.scholz@terra.com.br
Unknown disse…
oi!! amei seu blog!!! gostaria de receber os gráficos das camponesas!!! faço panos de prato e já imagino como ficariam lindos aplicados lá!!! Obrigada!!!
meu email: maria.scholz@terra.com.br
Anônimo disse…
amei o seu blog!!! gostaria muito de receber os gráficos da camponesas!!! faço panos de prato e acho que ficariam lindo aplicados neles!! ficarei muito grata!!!!beijos e abraços meu email: maria.scholz@terra.com.br
Mirian disse…
Oi Lilikaaaaaaaaa!
Passando pra te deseja uma boa semana!
Aqui estamos entrando no calor e ai???
Bjossssssssss
Kátia Moreira disse…
Gestos de carinho,
Atenção e delicadeza,
Fazem-nos perceber o
Quanto algumas pessoas
São especiais na forma
De ser e, como são
Bem-vindas as sua ações.
Muito obrigada e uma
Semana muito linda!!!
A Baby manda lambidelas carinhosas!
Bjs Kátia Moreira
Anônimo disse…
Olá Lilika, quero agradecer as receitas que me mandou, adorei!!!!!Quando tiver um tempinho gostaria de receber também a receita dos ursinhos carinhosos e as camponesinhas. Fico encantada com tantos crochê lindos! Parabéns, beijos! Ana Maria
ana.prado@pop.com.br
Anônimo disse…
OI, gostei de todos seus trabalhos vc poderia por favor me enviar todos os graficos, meu e-mail é raquel_gringa@hotmail.com, muito obrigada.
Raquel
Unknown disse…
olá, gostaria que vc me enviasse as receitas das mantas e de alguns bichinhos, ursinhos carinhosos, e outros, como a turma DO POOH, o que vc puder me enviar, desde já agradeço, bjs.
roloverocha@hotmail.com
sheila disse…
Oii...
seu blog e maravilhoso!!!!
bjim
Unknown disse…
Boa noite, amei seu blog,você está de parabéns , os trabalhos são lindíssimos pena não ter os gráficos das camponesinhas... São tão lindas que fiquei babando, difícil escolher uma.
Mas se puder me enviar ficaria eternamente grata.
Anônimo disse…
saudaçoes!!!!!

por favor gostaria de receber os graficos das canponesas de croche!!!!
adorei seu blog a muitas coisas bonitas !!!

meu e mail é quiteria_aju@hotmail.com!!!!

desde de ja agradeço!!!!
Anônimo disse…
Oi!!!
Primeiro gostaria de lhe dar os parabéns, seus trabalhos são maravilhosos.
Estou grávida e quero fazer o enxoval do meu bebê da turma do Pooh. Será que você tem algum gráfico para me mandar? Se for baby melhor ainda.
lidibiatoninho@hotmail.com
Obrigada
Lidi
Anônimo disse…
Oi Lilika ,fiquei encantada com as lindas peças de croche que encontrei no seu blog...demais!gostaria de saber se vc tem o gráfico das camponesinhas e se poderia me enviar.beijos.
meu e'mai´l é: ellah.rj@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes