Comentários

Anônimo disse…
ola lilika ... eu vi a sua bonequinha de hello kit... minha sobrinha adorou.. sera q vc não podia enviar o gráfico pra q eu possa fazer uma pra ela? se puder me enviar pelo e-mail ficarei muita agradecida.

grata!!!
renata oliveira
re_rmo@globo.com
Anônimo disse…
Olá Lilika!! Tudo bem? Amei o seu blog! PARABÉNS! É um trabalho mais lindo que o outro.... Será que por um acaso, vc não poderia compartilhar comigo a receita das camponesinhas? Fiquei apaixonada por elas; são ma-ra-vi-lho-sas!!! Se der muito trabalho, já me contentaria com aquela camponesinha verde e roxinha.... POR FAVOR! Se puder, ficarei muito feliz!! OBRIGADA!!! Meu e-mail é: magallu2002@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Amiga, amei a gif...linda demais..aliás..lindas, mesmo que vc diga que não gostou da primeira..eu amei as duas....Fica com Deus..

Marta Brayner
Oie, Lilika é maravilhoso poder entrar num mundo de sonhos e saber que ele foi feito todo de croche, fico feliz de saber q temos uma crocheteira sonhadora, esta de parabens continue assim bjs. Irene Vidal, me visite Croche 1001 utilidades.
Anônimo disse…
oi Lilika amei seu blog . Você esta de parabéns pois são coisas assim que gosto de procurar para me inspirar.Eu vi suas bonequinhas da hello kitty ... minha irmazinha adora tudo que seja da hello será que vc poderia me enviar pro meu email a receita da bonequenha hello e se possivel a receita do pirceng de celular da hello tbm, isso é se vc poder.
desde já te agradeço
beijos
vania tafner (vaniatafner@hotmail.com)

Postagens mais visitadas deste blog

Mantas Looney Tunes